Meu app me notificou que ontem as 20:00 eu recebi meu cartao fisico,porem este horário eu estava em casa e meus vizinhos também,porém nenhum de nós recebeu. me mandaram o comprovante no nome de uma pessoa que não conheço, oq faço? espero pra solicitar outro? estava aos cuidados de uma transportadora parceira da Nu.
Primeiramente, boas vindas @Emilly_Lirio à NuCommunity.
Para a sua segurança, o ideal seria você reportar sobre isso no chat URGENTE, lá eles teriam como lhe orientar melhor sobre os próximos passos a serem tomados.
Deixarei o telefone do atendimento também:
0800 608 6236
Nos dê um retorno depois sobre seu caso.
Olá Bruno,muito obrigado pela orientação.
Entrei em contato mais cedo com um agente pelo chat e ela me orientou a cancelar este cartão e pedir a emissão de uma segunda via. Porém vi algumas pessoas aqui na comunidade dizendo que no dia seguinte receberam então estou aguardando ate o fim do horário comercial de hoje,pra caso não receber possa fazer o pedido.
Oi @Emilly_Lirio, obrigado pelo retorno.
Entendo seu ponto de vista. Você disse que foi uma pessoa que você não conhece recebeu o cartão, certo? Seria ideal cancelar e emitir uma 2ª via.
Porém a decisão é sua. Esperemos que dê tudo certo.
Concordo com o @BrunuF.
Se você disse que uma pessoa que tu não conhece recebeu, por questões de segurança, é melhor você pedir o cancelamento e solicitar outro.
O que garante que já não foi aberto e pegou seu dados, caso seja entregue? Eu não correria esse risco!
Emite outro físico e vai usando o virtual, por enquanto. Mas fica ao seu critério!
Olá,boa tarde.
Só pra atualizar a situação pra vocês,eu fui na casa de um vizinho que já tinha dito que não havia recebido e ele disse que achou meu cartão no meio das correspondências,não sei quem assinou minha nota fiscal até então, provavelmente alguém da transportadora.
Já ativei meu cartão e deu tudo certo.
Legal, @Emilly_Lirio. Estava lacrado? Se sim, acho que tá tudo bem, mas eu, Wendel, pediria outro. Tenho medo, kkkk
Oi, @Emilly_Lirio tudo bem? Eu já passei por uma situação semelhante. O App notificou a chegada do cartão, porém eu só vim a pegar o cartão de fato no dia seguinte. Detalhe: não havia nenhuma violação no envelope. Isso acontece mesmo! As transportadoras e/ou correios podem se atrapalhar e mandar pro sistema alguma informação errada. Mas, o que importa no final é que o cartão chegue em nossas mãos sem nenhuma violação no envelope que é lacrado pelo Nubank!