Recebi meu cartão no bank. Algo especial aconteceu, dia 23 de março criei a minha conta NU e o meu cartão débito já chegou.
É um privilégio seŕ NuBank.
Juntos meu amigo.
Obrigado.
Seja bem vindo parabéns. …
Valeu brother.
gente, recebi dois convite fiz todo o procedimento desde de quinta-feira e ainda não tive retorno do nubank. o que eu faço? Gostaria muito de uma resposta positiva!
Logo vc receberá notícias já olhou seu e-mail?
Pois é, esse NuBank é algo enigmático. Quando vc menos imagina eles ti surprendem. Parece até que eles sabem quando estamos anciosos.
É com muita alegria que recebo suas felicitações.
sim, mas até agora nada
Vai dar certo.
Análise
Por quê?
Para garantir a qualidade e a segurança do nosso serviço, analisamos todos os pedidos de cartões de crédito para evitarmos duas coisas:
Grupos de perfis
Inadimplência
Grupos de perfis
Fraude
Fazendo a análise
Tudo começa quando você se inscreve e envia seus dados pra gente
Grupos de perfis
A partir do nome e CPF, coletamos dados de várias fontes disponíveis no mercado – são milhares de variáveis relacionadas ao seu histórico de consumo, crédito e pagamentos
Dados disponíveis no mercado
E se você foi indicado via email por um amigo que já usa o cartão Nubank, isso também diferencia o seu perfil na análise
Indicação
A partir dessas informações, agrupamos os clientes em centenas de perfis diferentes
Todos os dadosPerfis
Resultado
Uma vez que juntamos todos os dados, cada perfil é classificado em um dos três grupos abaixo:
Grupos de perfis
Perfil verde
Perfis que se encaixam nesse grupo recebem o convite para fazer o cartão em até uma semana.
Perfil amarelo
Perfis desse grupo podem receber um convite nos próximos 90 dias, dependendo do resultado dos nossos testes.
Perfil vermelho
Nesse momento, perfis desse grupo não receberão convite, mas podem pedir uma nova análise após 6 meses
Ainda não pedi o cartão de crédito, até porque tenho um Mastercard caixa. Caso eu não peça em algum momento a NuBank nos oferece?
Tenho um colega que foi convidado a conhecer o cartão de crédito nu, sem ele ter pedido
Legal.
Valeu.
Deixei minha mensagem no Twitter.