E aí galera, blz?
Então, resolvi trazer esse tópico porquê observei que alguns usuários aqui da comunidade estão com dúvida em relação à personalização do nome no cartão de crédito do Nubank. A @anon28091172 me marcou em um tópico onde o @tiagohots havia perguntado sobre a possibilidade; e também no meu tópico de chegada do roxinho, muitas pessoas me perguntaram como consegui personalizar.
Eu consegui que meu nome fosse personalizado e vou explicar para vocês como consegui. Meu nome é muito grande, eu tenho nome composto e dois sobrenomes, tive um problema com a entrega da minha primeira via, por causa do endereço que a transportadora não conseguia achar, daí eles acharam melhor cancelar minha primeira via e reemitir uma nova.
Entrei no chat para solicitar a reemissão, falei com o Xpeer Thiago que queria solicitar um novo roxinho, e aproveitar para personalizar meu nome, então escolhi o nome LUCAS EVANGELISTA, como na foto abaixo:
Existe uma outra forma de se conseguir a personalização do roxinho, logo de início, antes de você fazer o seu cadastro no App depois da aprovação de crédito. Assim que você faz o pedido para ter um roxinho, ele pede: Nome, CPF e E-mail; o nome é completo.
Depois que você recebe a aprovação e ganha um convite, você vai até o App e faz o seu cadastro, eles lhe pedem novamente um NOME e SOBRENOME, mais muitos colocam o nome todo, por isso o nome acaba vindo abreviado no cartão. É nessa hora que vocês colocam apenas o Nome e o Sobrenome preferencial, que ele vai chegar bonitinho já personalizado.
Lembrando que tem que ser o seu nome, não pode ser nome de animais de estimação, nem apelidos
Espero ter ajudado todos vocês, qualquer dúvida, comenta aqui que vou responder!
O QUE VOCÊS ACHARAM DO TÓPICO?
- Útil
- Irrelevante