Cartão de crédito com nome personalizado!

E aí galera, blz?

Então, resolvi trazer esse tópico porquê observei que alguns usuários aqui da comunidade estão com dúvida em relação à personalização do nome no cartão de crédito do Nubank. A @anon28091172 me marcou em um tópico onde o @tiagohots havia perguntado sobre a possibilidade; e também no meu tópico de chegada do roxinho, muitas pessoas me perguntaram como consegui personalizar.

Eu consegui que meu nome fosse personalizado e vou explicar para vocês como consegui. Meu nome é muito grande, eu tenho nome composto e dois sobrenomes, tive um problema com a entrega da minha primeira via, por causa do endereço que a transportadora não conseguia achar, daí eles acharam melhor cancelar minha primeira via e reemitir uma nova.

Entrei no chat para solicitar a reemissão, falei com o Xpeer Thiago que queria solicitar um novo roxinho, e aproveitar para personalizar meu nome, então escolhi o nome LUCAS EVANGELISTA, como na foto abaixo:

Existe uma outra forma de se conseguir a personalização do roxinho, logo de início, antes de você fazer o seu cadastro no App depois da aprovação de crédito. Assim que você faz o pedido para ter um roxinho, ele pede: Nome, CPF e E-mail; o nome é completo.

Depois que você recebe a aprovação e ganha um convite, você vai até o App e faz o seu cadastro, eles lhe pedem novamente um NOME e SOBRENOME, mais muitos colocam o nome todo, por isso o nome acaba vindo abreviado no cartão. É nessa hora que vocês colocam apenas o Nome e o Sobrenome preferencial, que ele vai chegar bonitinho já personalizado.

Lembrando que tem que ser o seu nome, não pode ser nome de animais de estimação, nem apelidos

Espero ter ajudado todos vocês, qualquer dúvida, comenta aqui que vou responder! :purple_heart::wink::star_struck:

O QUE VOCÊS ACHARAM DO TÓPICO?

• Útil
  • Irrelevante
0 votantes
13 curtidas

Muito bom e instrutivo seu tópico, parabéns amigo @viniciusevangelista

4 curtidas

Massa o tópico hein :grin::+1:

6 curtidas

Valeu @anon95820378 e @Andre_Kolb! :smile:

3 curtidas

Fiz recentemente o cartão Saraiva e tinha a opção de escolher o nome que aparece no cartão. Pra não ficar diferente dos outros eu escolhi o mesmo que vem em todos Ana C S, acabei por gostar de ser chamada de Ana por isso, mas achei bem massa que eles dão essa opção de escolher o nome que vem no cartão. Seria bem interessante pode fazer isso aqui também.

4 curtidas

Na hora de pedir o convite coloquei apenas meu nome sobrenome, quando fui aprovado achei que teria algum problema, entrei no chat e fui informado que não há problemas, então quem quiser fica a dica: já pode escolher na hora de pedir o convite :wink:

7 curtidas

Droga eu nem percebi isso poderia ter colocado meu nome público, Célio Rheis

2 curtidas

legal ate mesmo pro pessoal entender a diferença de: Cartão de crédito com nome personalizado! e Nome social no roxinho tem algumas pessoas que ainda estão confundindo isso :+1:t4:

3 curtidas

uma duvida se futuramente eu precise da 2º via posso personalizar ou não conseguirei mais?

2 curtidas

Pode sim! Assim que você for solicitar a nova via, você já escolhe o seu nome.

3 curtidas

Informação interessante @viniciusevangelista obrigado por compartilhar.

1 curtida

Isso é personalização:

2 curtidas

Legal, LuckPass, mas a personalização não se trata apenas de apelidos, mas da forma que você queira o nome no cartão. Eles já alterando para como você preferir não deixa de ser uma personalização!

3 curtidas

Exato, eu por exemplo gostaria que fosse Ana Carolina s p e não Ana c s pinto. Tenho sérios traumas em ser chamada de Ana Pinto. :joy:

6 curtidas

KKKKKKKKKKKK, da pra Imaginar

Exatamente, @Thiago_Damasceno!

O pessoal quer que o Nubank deixe colocar qualquer tipo de nome no cartão de crédito. Tem algumas fintech’s que estão deixando colocar nomes de animais de estimação no cartão.

Pra quem gosta, legal; mas acho uma bobagem. Se eu pudesse optar, escolheria sempre o meu nome no cartão, até porquê se houver um futuro problema, como comprovo que sou o titular do cartão, se nele tem o nome do meu cachorro!?

Só o fato de não vim, LUCAS V E P no meu cartão, já é grande coisa!

2 curtidas

:joy::joy::joy::joy::joy: ai vc leva o cachorro junto

4 curtidas

Muito interessante esse tópico! Agora eu parei pra pensar nas pessoas que usam nome social, será que existe algum método para elas?

2 curtidas

O meu cartão C6bank, veio personalizado com meu apelido.
Coloquei pra testar e foi tranquilo.
No final o que prevalece é o seu nome cadastrado. E não o nome impresso no cartão.
Mas é uma bobagem, não entendo pq ainda tem dados escritos no plástico.
Quando a Apple lançar o cartão dela sem dados nenhum, aí os bancos vao seguir.
Dados no cartão e ainda com relevo, é só pra aquela época que eles passavam o cartão no carbono! Kkkkk affff
Não precisa de dados no cartão nubank! Vamo lá.
A mil anos atrás. Vamos evoluir

2 curtidas

Arrasou na dica.

3 curtidas