Minha irmã solicitou um cartão do Nubank e por facilidade de entrega colocou o meu endereço. Porém o cartão dela foi entregue em uma outra localização e a pessoa além de se passar por ela , tentou efetuar uma compra no cartão, onde o mesmo acusou o acontecido. Acontece que precisamos dos dados da pessoa que recebeu juntamente com um parecer do Nubank/transportadora para podermos registrar um BO, mas a atende do Nubank simplesmente ignorou o acontecido e apenas quer enviar outro cartão…
Opa vlw pela resposta brother. Então, fizemos isso e depois de muita conversa eles admitiram que a empresa que entregou o cartão não fez os devidos processos e simplesmente deixou o cartão na caixa de correio de alguma casa, sem coletar qualquer dado do receptor. Algo totalmente sem pé nem cabeça. Agora estamos vendo a melhor solução para essa dor de cabeça…
Provavelmente a empresa responsável pela entrega não deve ter cumprido algum procedimento e esse erro aconteceu.
Mas com o cartão devidamente bloqueado e uma nova via a caminho sua irmã não deverá ter problemas de compras indevidas, já que o plástico entregue erroneamente já foi inutilizado.
Boa noite e pq no rastreio do meu cartão la tava dando que saiu pra entrega ai depois mim mandarou uma mensagem que nao encontro o endereço que tava errado