Não consigo rastrear meu cartão no correios, fala que o código não existe no sistema e cada semana se posterga mais uma semana pra entrega do cartão. O que esta acontecendo nubank??? Preciso desse cartão!!!
O mais adequado seria entrar em contato com o chat para averiguar qual o problema com seu código de rastreio e a possível data de chegada do cartão físico.
que chat seria esse?
Fica dentro do próprio app, ao tocar no símbolo de ? no canto superior direito. Depois vai aparecer uma opção “Converse com a gente” e lá você será direcionado ao chat.
A primeira mensagem sempre é automática, mas basta insistir que você será redirecionado a fila de atendimento humano. Funciona 24h.
O codigo de rastreamento é dos correios mesmo? As vezes é de outra transportadora, tipo a loggi.
é dos correios, tanto que clico no código e vai pro site dos correios e o código segue o padrão dos correios
@Pablo_Amador Você conseguiu contatar a equipe de atendimento via chat? Te deram alguma devolutiva?
consegui acessar, mas a conversa não foi esclarecedora, eles disseram que o cartão está a caminho pelos correios, mas quando pesquiso o código continua aparecendo a mensagem de que não esta na base de dados. Quando criei a conta o cartão estava para chegar no dia 16, depois de uns dias foi para o dia 22 e agora esta para o dia 27 de março e não consigo rastrear. A última atualização foi no dia 28 de fevereiro