Cartão Físico sem Número?

Seria muito mais bonito

1 curtida

Realmente uma excelente ideia, espero que um dia essa ideia em nossos cartões :purple_heart::clap::clap::clap:

2 curtidas

Nossa! Seria maravilhoso, pensei isso desde a apresentação do Apple Card. Não vejo a hora do roxinho adotar esse visual.

Para quem não viu o visual do cartão:

3 curtidas

Pra quem tem o cartão novo e quer um cartão sem número só fazer isso (não sei a fonte, me mandaram no telegram)

6 curtidas

Tem certeza que isso é confiável? Tá me parecendo suspeito…

Eu lembro de ter visto esse post em um grupo do Nubank no Facebook e o cara ainda fala que o cartão ainda funciona perfeitamente

É confiável acreditar no que a própria Nubank divulga nas redes sociais, fora disso é tudo muito suspeito.

1 curtida

Não tem porque não funcionar, só removeu o plástico/adesivo do cartão.

Fiz isso com o meu digio e depois que começou a soltar o plástico transparente que usam pra protejer a pintura do cartão, também tirei a tinta dos números com uma chave de fenda, ficou até interessante com visual rústico :rofl:

3 curtidas

Verdadeiro ou falso fiquei Tentado a fazer isso kkkkkkkkk!! :rofl::purple_heart:

1 curtida

Alguém que fez me mandou essa foto no telegram, acho que ficou bem interessante assim, visual bem mais moderno :rofl:

7 curtidas

Já temos um tópico de Apple Pay aqui?

2 curtidas

Eu AMARIA!
Já dei esta sugestão a eles pelo chat e pelo telefone!
Faz o mesmo! Sugere lá! Vai que eles nos escutam…

1 curtida

Sim Suporte as carteiras digitais

1 curtida

Gosto da ideia! Ainda mais agora que no cartão novo TODAS as informações estão de um lado só do cartão. Acho ainda mais perigoso do que do modo antigo, sinceramente.

1 curtida

O Apple Card é exatamente assim!

1 curtida

Excelente colocação, seguir a ideia do Apple card é uma boa, segurança em primeiro lugar.

2 curtidas

4 curtidas

É algo parecido com o que o n26 usa na Europa, seria banca essa ideia

2 curtidas

O problema é com os clientes que possuem internet limitada… se quiserem ver o código de segurança, por exemplo, e não tiverem internet no momento?

2 curtidas

Esse é o grande problema