Solicitei meu cartão,estava a caminho,também estava acompanhado o rastreamento dele até chegar no correio,em nenhum momento foi entregue,mas no site do correio está escrito que o carteiro não foi atendido. E não foi o que ocorreu!
@Sandra_Araujo1, seja bem vinda, em se tratar dos correios, é normal. São feitas Três Tentativas, você pode retirar diretamente da agência também.
@Sandra_Araujo1 bem vinda!
Olha, esse é um problema dos correios! Eu no seu lugar iria na agência e tentaria retirar pessoalmente antes que eles enviem de volta pro remetente.
Olá, @Sandra_Araujo1
Tentativas de entrega:
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Nesse caso sugiro você esperar mais 2 tentativas do carteiro entregar .
Ou tente pedir o código de rastreamento via chat e retire no CD dos correios da sua cidade junto de um documento e o código de rastreamento
Isso é o que mais acontece, não só com entrega de cartões mas com qualquer tipo de entrega.
Olha galera alguém pode me ajuda ai,meu cartao n foi entregue no local onde solicitei e tbm n estava nos correios só q como eu estava rastreando constava como se ele estiver lar então ele estva no prazo pra chegar dia 08 de maio agr aparece lar que o cartão
foi devolvido ao nubank vcs sabe como posso resolver isso? Se solberem me ajude ai pfv.
O melhor a se fazer e se puder, é ir retirar nos correios. Porque se não já viu né …
Correios!