Cartão personalizado. Que tal?

Com certeza…

2 curtidas

Acho que prefiro o meu roxinho mesmo. :thinking::purple_heart:

3 curtidas

O maior ‘‘problema’’ em cima dessa ideia é o custo, eu acho interessante, pois muita gente gostaria disso (Eu sou uma delas), mas de uma forma sem custo, o que é mais complicada.

4 curtidas

Exatamente, mas acredito que por mais que custe um determinado valor, muitas pessoas pagariam para ter, é algo interessante, você por exemplo poder tirar o cartão da carteira pra pagar uma compra e alguém perguntar, nossa, que legal seu cartão, como é que faz isso, eu tbm quero fazer no meu?

3 curtidas

Acho que se liberassem o Custo para o Usuário, ou um certo 70X30, seria um bom investimento em MKT também.

3 curtidas

Pois é, dando uma pesquisada rápida na internet agente consegue ver que tem alguns cartões estampados, aí agente passa a imaginar essa possibilidade no cartão Nubank tbm, sei que alguns vão dizer que isso tiraria a cor padrão do cartão mas isso poderia ser opcional, e tbm poderiam estudar uma forma de poder trazer essa opção de uma forma que mesclasse a estampa com a cor padrão, assim o roxinho continuaria sendo nosso querido roxinho :purple_heart:

4 curtidas

Apesar de que uma taxa de 2° via de cartão que cobram de outros bancos, eu pagaria para ter meu roxinho personalizado…

4 curtidas

Uma boa Observação @Naldosoft!

4 curtidas

Vi uma notícia antiga aqui e achei engraçado, a pessoa pediu ao banco pra poder imprimir a foto do Julius de TODO MUNDO ODEIA O CHRIS

9 curtidas

Eu iria amar, já pensou? Se o povo já fica namorando o nosso roxinho tradicional, imagine se for personalizado?

3 curtidas

Concordo muito :clap:t2::clap:t2::clap:t2:

3 curtidas

Comigo, sem chances.

1 curtida

O C6 permitiu colocar o nome do cachorro no cartão kk
Mas acho bem complicado o Nu mexer nisso pelo custo, no momento podemos fazer portas cartões assim, com foto de qualquer escolha de forma caseira mesmo.

1 curtida

Para chegar nesse resultado a cliente teve que conseguir autorização do ator, então penso que se houver essa opção a gente não poderia colocar qualquer foto.

Eu particularmente gosto do cartão roxinho, acho que isso é uma grande marca do Nubank.

3 curtidas

Só cometeram o erro de colocar o mesmo nome no envelope e escolher a pior transportadora possível para entregar kkkkkkkkk

2 curtidas

Caramba, eu não gosto de cartão com foto, mas esse ai é genial :joy::joy:

1 curtida

MDS kkkkkkkkkkk eu coloquei meu nome normal e por incrível que pareça, no buraco onde moro(RN) demora 2 semanas o Nu, e o C6 foi 1 só.
Fiquei agora imaginando o entregador chamando o nome da minha cachorra kkkk

4 curtidas

Acho difícil o Nubank aderir à ideia pois a cor é o principal marco da marca.
O que acho mais viável seria um fundo diferente, mas tudo roxo, deixando apenas as linhas da imagem personalizada, pois assim o cartão não perderia sua identidade e continuaria podendo ser detectado à distância como ainda é hoje!

7 curtidas

Já vi alguns golpes em outras redes sociais com relação a isso, prefiro o roxinho original mesmo, afinal é a marca da empresa ao meu ver :sunglasses::purple_heart::vulcan_salute:t3: tmj, bro!

2 curtidas

Pois teve muito carteiro gritando “Grande Mestre do Universo” kkkkkkkkkkk

A minha primeira via do Nubank u recebi rapidão, eles entregavam por Sedex, as outras demoraram um pouco mais

4 curtidas