Quem já recebeu seu cartão exclusivo Rewards?
Eu tenho, é igual, a cor um pouco mais escura, e na parte de trás está como platinum
Qual a diferença deste cartão para os outros?
Nenhuma, somente a cor e a inscrição platinum
show, irei receber o meu no próximo mês !
Como funciona? nem sabia que tinha! quais os pre requisitos?
Quando você chegar nos 3000 pontos do rewards eles te mandam uma solicitação de cartão novo, mas não fica no aguardo porque demora, eu recebi o meu quando já estava com quase 20.000 pontos
Consultei os atendentes no chat quando o meu chegou, tem diferença com relação aos benefícios. O gold, que é o normal que a gente inicia, tem garantia estendido em produtos que compra nele por exemplo. Já o platinum da seguro do carro quando se aluga um.
Nesse Link fala um pouco das diferenças
Muito interessante este cartão Platinum, eu já possuo
Sim, já tinha isso da Master do meu cartão Itaú, mas nunca usei nada, por isso tinha dito que não tinha quase nenhuma diferença
Eu tinha no meu do Itaú tb, nunca dei valor, mas uma vez precisei de seguro de vida obrigatório pra viagem e usei o que o cartão dava sem problemas. Desde lá fico usando sempre a garantia estendida, tem só que preencher um formulário e tudo que comprar de eletrônico tem garantia estendida, quando compro já sei que tenho a estendida. E o seguro pra aluguel de carro, e muito bom também, a pessoa as vezes termina aceitando o da locadora mas nem precisa, já tem pelo cartão. Estaria "pagando"dobrado.
Que legal, onde você pega o formulário para garantia extendida?
Então… a garantia estendia era no gold, o platinum n tem , só no black agora.
Eu preferia ter continuado no gold, rsrsrs
Tenho o Platinum há uns 2 anos quando o Nubank trocou meu Gold.
Mas sinceramente?
Preferia o Gold pelos benefícios que eu realmente usava, esse Platinum é bom pra quem viaja muito, de preferência fora do país, aluga carros, etc. E esse cara não sou eu, kkkkk…
Vamos esperar o black que tem os dois beneficios juntos
Ah variante “Black” nunca vira para o nubank, segundo ah própria co-fundadora: Cristina Junqueira, pois, essa variante gera altos custo e isso o nubank não quer !
Para aqueles que pensam em retornar para o Gold, minha mãe tinha o Platinum e na renovação do vencimento do cartão ela recebeu o Gold.
Quando recebi o meu novo, continuei como Platinum, e olha que ela utiliza o cartão bem mais que eu. Deve haver a possibilidade de solicitar a troca, tendo em vista que pra quem não viaja tanto, o Gold possui mais benefícios utilizáveis rs
Ninguém quer postar uma foto dele não?
Muito legal esta valorizacao do cliente.
Eu tenho o Platinum , ele tem muitas vantagens para quem viaja bastante , tipo seguro viagem coisas do tipo .