Cartão Rewards Exclusive!

Opção de pagar por aproximação dependendo do valor.

1 Like

Além de mais bonito, tem a função contactless !

1 Like

Amei o novo cartão do Rewards, ainda mais pelo fato que é o Mastercard Platinum. Assim que solicitei o novo, em menos de duas semanas já estava em minhas mãos. Foi rápido!

3 Likes

Recebi a notificação hoje sobre esse cartão exclusivo do Nu Rewards, pra mim acredito que nao mude muito pois eu ja tinha o cartão Platinum. Alguem confirma se quem tem gold e acumula os 3k ja passa direto pro platinum?

2 Likes

Passa! Meu namorado era gold e quando o cartão novo chegou, veio platinum! :purple_heart:

Esse cara postou em outro tópico três versões do cartão. Um antigo e as duas versões atuais (a mais atual mesmo é a que não vem escrito Mastercard).

Da pra ver certinho a diferença da cor do normal pro Rewards.

5 Likes

Tirando a cor, qual a diferença mesmo?

1 Like

Você pode solicitar a troca no chat, eu recebi o Platinum do Rewards, falei no chat que eu prefiria os benefícios do Gold (que inclusive na utilizei) e me mandaram outro.

Chegou!
Recebi agora meu novo NUrewards, muito feliz!

1 Like

Pelo que saiba a única diferença oficial é a cor mesmo. Mas parece que está atrelado a ser Platinum também.

O meu é Platinum, mas não era Rewards quando chegou. Tem hora que é complicado algumas ideias do nubank… kkk

Era gold e veio platinum?

Acho que não tem relação…

Kkk… qual a diferença de Gold pra Platinum?

Pergunto isso pq nunca tive alteração em nada no meu cartão, pra mim sempre foi a mesma coisa.

Da uma olhada nesse tópico aqui Vantagens PLATINUM vs GOLD

1 Like

O meu chegou mais n veio a CAPINHA :disappointed::disappointed::disappointed:

Existe… resumindo, o platinum é a penúltima categoria, depois seria black ou visa infinitive.
Platinum tem mais benefícios e a pontuação eh maior em outros bancos.
Tenho visa platinum do Itaú, 1 e 1/2 para cada dólar gasto e expira em 3 anos.
Gold, 1 ponto e expira em 2 anos.

Recebi o meu ao aderir ao plano de pontos e usar bastante.

Ah tá, valeu, entrei em contato no atendimento, pensei que seria algo que influenciaria no nubank em si, mas no caso seria benefícios por fora.

O seu e do Rewards @SergioTrue?