Que tal um Cartão Adicional?

Seria interessante se a Nubank começar a liberar o cartão adicional para os clientes que deseja obter esse serviço, pois no meu caso quando preciso utilizar o cartão e no mesmo dia minha esposa também precisa utilizá-lo, um dos 2 terá que deixar de fazer a compra (a escolha é para quem tem maior prioridade da compra). Gostaria colocá-la como minha dependente, ajudaria bastante a minha situação, tendo em vista que terei mais movimentação e foco os meus gastos para o mesmo cartão. Se isso for possível Nubank tanto eu como vários usuários irão AGRADECER MUUUUUUUITO! :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

226 curtidas

Fazer uma conta para sua esposa não seria uma opção melhor ??

Visto que liberar isso talvez traria problemas futuros para a Nu

7 curtidas

Justamente isso… Não é obter 2 cartões independentes sem necessidade (meu e da minha esposa), sendo que já tenho um bom limite, o qual irá aumentar com ao passar do tempo. Contudo, o maior OBJETIVO de obter o CARTÃO ADICIONAL seria focar todos os gastos mensais em único cartão, tendo em vista que também o meu Nubank é vinculado ao Nuconta, ou seja, além de ser mais cômodo para mim em relação às despesas que faço na função crédito, também posso utilizá-lo na função débito quando mais precisar (em uma necessidade ou eventualidade), entendeu!!! TER CONTROLE FINANCEIRO É FUNDAMENTAL PARA EVITAR IMPREVISTOS.

49 curtidas

Faz um conta pra sua esposa

4 curtidas

qdo ganhei meu cartão contactless me disseram no chat que o antigo de chip ainda estava ativo mas não estava, ai ganhei outro contactless e cancelou o antigo contactless :sleepy: mas gostaria de ter outro para o meu pai já que cancelei todos os outros do banco concorrente kkk

4 curtidas

Pois bem! A opção da Nubank seria oferecer o cartão adicional, que no caso estou na mesma situação.

18 curtidas

Eu acho uma ideia muito boa. Cartão de dependente faz falta mesmo. Acho que vão considerar se mais pessoas se movimentarem pra pedir.

25 curtidas

Eu estou no mesmo caso, minha esposa tento fazer o cartao nubank mas nao aprovou entao se ela precisar fazer qualquer compra eu fico sem cartao :sweat_smile: acho uma otima idea cartao adicional

18 curtidas

NanoKaso, como assim liberar “esse tipo de serviço” talvez traria “problemas futuros” para a Nu???

Visto que focar todos os gastos em um só cartão traria mais CONTROLE FINANCEIRO para o cliente. Qual o banco que gostaria de ter um cliente inadimplente??? Claro, que estou apenas especulando se um cliente tem vários cartões e acaba perdendo o controle dos seus gastos.

10 curtidas

Compreendo seu ponto de vista de querer compartilhar.
Mas acho que a Nu não veria isso com um bom olhar. Pois ela analisa o uso dos usuários como forma individual para ter parâmetros de medidas para aprovar outras pessoas .

A forma como vc usa seu cartão pode ser diferente de como sua esposa utiliza.
Entendo que queira juntar.

Mas imagina se no caso vc e sua esposa que no caso fictício utiliza uma rede social como meio comercial.
E vcs decidem compartilhar o mesmo usuário.

Para vcs até poderia ser interessante.
Mas imagine que no caso o bot de verificação dessa rede analisa que o comportamento da sua esposa foi identificado como duvidoso .
Isso pode levar a exclusão da conta na rede

É algo que pode ocorrer com a conta de banco tbm …

Eu vejo que é melhor ter uma conta pessoal e intransferível.

É melhor para o manejamento tanto pelo o usuario quanto pelo o banco que vai te usar como estatística.

9 curtidas

Exatamente isso que penso!!! :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

4 curtidas

Acho que ele tá fakando mais do cartão em.si do que da conta. É usada uma conta só porque quem paga é ele, mas a esposa também faz as compras no mesmo cartão. Exatamente separar as pessoas colocando cartão de dependente, seria feita também uma avaliação separada, imagino. Muitos bancos tem essa opção.

10 curtidas

Também tenho o mesmo problema, eu acho que seria uma boa ter um cartão adicional. Minha esposa tem Nubank também mas além do limite dela ser baixo tem o fato de que é melhor eu pagar na minha própria conta do que ficar transferindo para ela.
Se puder dar um complemento para a ideia, na opção de definir o limite do cartão ter limitadores para cada cartão

13 curtidas

A sim … compreendo … é uma opção tbm … acho que a Nu deveria analisar se tem maior benefício do que malefício e adotar caso necessário.

7 curtidas

É questão de ponto de vista de cada um. É outra coisa, o cartão estará disponível para quem necessita ou quiser utilizar o serviço, não seria nada obrigatório.

De toda forma, é bastante interessante o que vc disse. Talvez, já esteja nos “planos futuros” da Nubank liberar o CARTÃO ADICIONAL, porém terá a SEGURANÇA necessária para esse cartão como já temos para o cartão titular.

Tenho plena certeza que esse tipo de serviço ajudará e muito vários clientes que estão em situação parecida como a minha. Ter um dependente não quer dizer que vamos colocar qualquer pessoa como posse de um cartão de crédito, ou seja, seria uma pessoa de certa confiança (esposa, filhos, pai, mãe etc). Até porque no final, o CPF/NOME do titular que estará em “jogo” caso não pague suas contas em dia.

13 curtidas

Concordo plenamente!!! :+1::+1::+1:

1 curtida

Rapaz eu também acharia muito útil viu🤔

6 curtidas

Realmente é algo simples que é oferecido por outros bancos desde a época que passava o cartão no papel carbono. E facilitaria muito em não ter que ficar lembrando de pagar a fatura da esposa.

13 curtidas

Acredito que eles conseguiriam mapear normalmente, já que são dois cartões separados.

6 curtidas

Eu apoio! Tem o fato de quem usa o sistema de pontos! Eu tenho e minha esposa tbm tem o cartão, porém é inviável assinar duas assinaturas, sendo que o uso dos dois somados é compensável assinar a Rewards.

13 curtidas