Cartão adicional para nós

O Nubank poderia criar o cartão adicional, com acessos diferentes no app e possibilidade de cartão virtual tb… O que acham??? Acredito que a adesão seria interessante.

19 Likes
Cartão Adicional"
Cartão adicional?

#cartãoadicional

2 Likes

Seria uma ótima ideia o Nubank lançar o cartão adiciona, o Nu sairia na frente das demais…
Apenas os bancos convencionais tem essa opção

2 Likes

Seria bom dimais um cartão adicional

2 Likes

Pode ser interessante… Se você confia na pessoa que vai dar o adicional que ela vá pagar tudo certo e na data sem deixar seu nome sujo… Eu não confio em ninguém tanto assim :joy::joy::joy:

2 Likes

O nubank é uma empresa que veio para revolucionar mais ainda existem limitações, acredito que em breve o cartão adicional posso chegar para nos clientes. Pelo menos ficamos no aguardo​:joy::metal:t4:

1 Like

mas no caso, o cartão adicional seria em uma única conta, exemplo: o cara tem um cartão e quer fazer um pra esposa, daí faz o cartão adicional, só que é descontado tudo em uma única conta

2 Likes

@Nubank vocês tem planos para cartão adicional? Para mim seria uma boa, atualmente tenho cartão da credicard para ter um adicional para minha esposa. Tem varias contas da casa que eu pago e quando tinha apenas o nubank sempre acontecia de precisar do cartão quando estava com ela.

2 Likes

Qual seria a melhor forma para isso ? (Discussão) Cartão Adicional: Qual seria a melhor forma?

1 Like

Mais um item necessário.
Básico de tudo. @Jhonatan.bc. Libera essa vai.

Seria bom…eu iria utilizar.

1 Like
1 Like

Sim, isso é uma grande funcionalidade que seria bem vinda, no entanto, mais que isso, deveria permitir ao titular limitar o valor disponível em cada adicional.

1 Like

Seria ótimo :thinking:

1 Like

Seria muito bom

1 Like

Seria uma Boa

1 Like

Concordo…mais poderiam até abrir um discussão aqui para ideias.
Eu acho a ideia muito boa os sobrinho, filho, filha, mais séria legal eu como titular poder limitar o valor que o mesmo pode gastar. Claro que o titular e que paga conta

#cartãoadicional

1 Like