Cartão Black Nubank

A ideia é boa, mas será que manteria a gratuidade? :thinking:

O diferencial do Nu é sua cor, talvez, manter a cor mas com os benefícios do Black…!

3 curtidas

@FilipeNunes O roxinho realmente é lindo! :purple_heart:

2 curtidas

@danielhmorato Pois é! Tem que manter :grimacing:

Sensacional! Queria um Black do @Nubank.

Acho que um cartão do nubank seria desnecessário,
Apenas um bom limite acima de 10 mil reais seria ótimo já .

1 curtida

Não é muito o publico do Nubank, mas seria mais um nicho para fazer parte, o programa Rewards teria de ser um pouco mais atrativo para atrair o publico que consome os serviços Black, não é só sala vip e concierge… tem todo um atendimento exclusivo para alta renda e o Nubank é único, uma nova maneira de atendimento aos clientes independente do publico.

2 curtidas

Quero saber quer meu cartão quando vai chegar em casa pq já fiz ainda não chegou

Olá @Laura_Manuelly, seja bem vinda a comunidade. Pelo app você consegue acompanhar o andamento do cartão. Se está em produção ou envio. Os prazos são: O prazo varia de acordo com a região.

SP e RJ: 10 dias úteis
MG e ES: 12 dias úteis
Norte: 20 dias úteis
Sul: 15 dias úteis
Nordeste: 15 dias úteis
Centro-Oeste: 15 dias úteis

Você pode acompanhar todo o processo de entrega pelo seu app.

1 curtida

Pq aqui não anotou não quando chegar pra aqui em Maceió

Eu tenho um black e não tenho menos do que isso na conta.

seria esse meu sonho? hahaha!

Poxa, seria maneiro um Nublack para uma determinada movimentação da conta. Vai a dica. Heheheee…

2 curtidas

Sua ideia é bastante sugerida aqui na comunidade. Pode ser que o conceito esteja na mira do Nubank. Nos resta torcer! :grinning:

4 curtidas

Vamos aguardar atentamente a novidade.
Eu acredito. Hahahah

1 curtida

Tb quero :+1: sou cliente há anos, invisto pesado na NuConta, já tenho Platinum… Um Black seria uma belezinha. :smile::+1:

2 curtidas

Como assim?

1 curtida

Nível de Cliente, assim como o Personalité.

2 curtidas

Hummm, tipo ser cliente Exclusive ou Van Gog né?

2 curtidas

Isso, de acordo com o nível de movimentações e serviços necessários. Além da análise padrão.

2 curtidas