Cartão Black para usuários do Rewards

Rewards é um programa maravilhoso, se você gasta mais de R$1600,00 por mês em seu cartão de credito, recomendo fortemente aderir ao plano anual.
Dito isso, acho que seria interessante termos um cartão diferente, black ou coisa assim.

Houve uma época em que a Nu mandava um cartão roxo escuro quando você atingia uma quantidade determinada de pontos, incentivo a volta do mesmo, ou um mais diferenciado ainda, acho que estimularia ainda mais usuários a aderirem ao Rewards.

Afinal, não tem nada mais legal do que mostrar seu cartão “diferentão” para os amigos na hora de rachar uma conta não é mesmo gente? kkkkkkkkkkk

Vamos levar essa ideia pra frente!!!

14 curtidas

É, você tem toda razão @Juaum! E é por este motivo que a sua ideia é muito bacana e já é pedida por quase todos os usuários da nossa comunidade, viu! E até por mim, quem sabe o tão pedido cartão black não se torne realidade um dia?! Vamos esperar… :wink: :purple_heart:

19 curtidas

Sim @bunogui, é mais um mimo do que uma necessidade real, mesmo assim, acho que agradaria muitos usuários!!!

2 curtidas

Realmente seria muito bom.

2 curtidas

Concordo totalmente, mas na minha opinião, o cartão diferente (black) poderia vir como um mimo para as pessoas que usam mais o cartão, pois lembro que quando ganhei o meu roxo escuro, saí mostrando ele pra todo mundo, me sentindo super especial, haha. Mas pouco tempo depois, muitos amigos começaram a ter o mesmo cartão e não me senti mais tão especial assim. Até porque ter os 3mil pontos é muito fácil, ainda mais no nubank, que os pontos não expiram.

3 curtidas

Concordo.

2 curtidas

Mas já existe um cartão exclusivo para Rewards, um roxo escuro.

Dica essencial para conseguir o cartão escuro e exclusivo do Nubank https://seucreditodigital.com.br/?p=15240

1 curtida

Alguns membros da comunidade estão informaram que Nubank não está mais emitindo esse cartão de crédito “exclusivo”.

3 curtidas

Eu entrei em contato com a Nu pelo chat, já com intenção de pedir esse roxo escuro… E fui informando que eles não estão mais disponibilizando este serviço infelizmente.

BLACK NÃO… Mas roxo escuro SIM!
O Black descaracterizaria o nosso roxinho…:purple_heart:

1 curtida

Poderia ser preto com as escritas em roxo, tem várias possibilidades.

@anon18353523 sim, eles não estão mais enviando.

Para não descaracterizar o roxinho, poderia ou voltar a emitir o antigo roxo escuro ou, alternativamente, roxo com moldura esfumaçada preta!

Criei um exemplar que acabou removendo a identidade visual do roxinho.

Contanto que meu limite seja alto eu sinceramente não me importo se o cartão é roxo ou preto kkkkkk