Cartão cancelado, alguém conseguiu?

Nubank possui 25 milhões de clientes. Gostaria de saber se existe UM. Um único cliente sequer entre 25milhões que conseguiu “reabilitação de crédito”, rever seu cartão de crédito cancelado. Não sabemos o número de cancelados obviamente. Mas se possível gostaria de saber se existe um único cliente que conseguiu o que outros bancos e instituições chamam de “reabilitação de crédito”.
Que é quando o banco ou instituição REALMENTE, DE VERDADE vê seu perfil atual no mercado e conecede tão benefício.
O título do tópico deveria ser " A espera de um milagre".
Alguém concorda?

ps: Seguindo a “sugestão” do nosso amigo [Alexandre13], mudei o valor de 20 para 25 milhões de clientes. ( mudou alguma coisa na interpretação e intenção do texto? Não né amigo?!( foco por favor!! Foco) Não trabalho para nubank,nem faço parte de endeusadores. Não puxo sardinha para NENHUMA instutição financeira nem banco. O objetivo aqui é obter informações e esclarecimentos).
Quando mencionei tb sobre “reabilitação de crédito” foi para deixar claro que se trata de um cartão cancelado e sobre uma forma de reaver novo cartão. Seja “revendo, reabilitando, ou possuindo um novo” ( tanto faz).
Existe alguém que conseguiu essa proeza??? Pelo visto não né pessoal.

Ps 2: Sou cliente e continuo cliente do Nubank desde 2016.

2 Curtidas

Rapaz, até onde sei, Reabilitação de Crédito é quando o cliente que estava negativado, volta a ter o nome limpo na praça e não quando uma empresa lhe concede novamente um cartão de crédito após cancelamento. São coisas bem distintas.
E até onde sei, o cancelamento é irreversível, mas isso não é só no Nubank, outras instituições também agem dessa forma, o Itaú fez isso comigo.

4 Curtidas

Oi @_bold

Temos que fazer uma correção nessa proporção, são mais de 25 milhões de clientes.

2 Curtidas

Boa tarde Mr.Xis, obrigado por comentar. Olha que legal. Você já pode fazer parte do quadro de funcinários do nubank. Falei uma coisa e me responde outra, mudando o foco para algo que não está relacionado ao que falei. ( brincadeiras a parte vou direto ao assunto).
Tive uma dívida quitada. A mais de um ano quitada. Não se prenda a termos. Pq digo isso? Quando disse “reabilitação de crédito” expliquei e exemplifiquei exatamendo do que se tratava. E no que percebi você entendeu exatamente o que eu disse, e o que eu quis dizer.
Outro ponto que não mencionei anteriormente para não perder o foco, foi a SACANAGEM que nubank está fazendo comigo. Explico:
A mais de um ano quitei a dívida. E hoje se recusam a atualizar meus dados no aplicativo e site quando logo com meu CPF.
Ao entrar no app consta mensagem que o cartão foi cancelado ( tudo bem, e está certo) E logo após a mensagem de cartão cancelado, tem a mensagem para entrar em contato para quitar a dívida. Tendo como opções, falar com o pessoal no chat, e também gerar boleto da dívida (que não existe mais).
Quando entro no site, tem o valor exorbitante sendo cobrado ( com juros abusivos) + a opção de pagar adiantado toda dívida e tendo um desconto
Vale ressaltar que a dívida foi quitada a mais de um ano.
Nubank e seus representantes via chat, ouvidoria se recusam atualizar essa banco de dados. E não passam NENHUMA justificativa para a negativa.
Começam a responder com o famoso copia e cola.
Apesar de não serem obrigados a dar créditos para NINGUÉM.
poucos sabem de um direito que tem.

Os bancos e instituições bancárias, depois de quitada a dívida pelo seu cliente, TEM O DEVER, de informar CLARAMENTE o pq o crédito, financiamento e afins estão ou são negados.
São OOOOBRIGADOS a fornecer esses dados para o consumidor.
Independente de ter sido negativado, ou qualquer julgamento que queira fazer do cliente. Ele é obrigado.
“Nem falo” então da questão de atualizar dos dados de cobrança como estão fazendo comigo.
Existem muitas pessoas que por desconhecimento, ou cegueira ( como o caso de alguns idolatradores do nubank) não sabem dos seus direitos.
Bancos e instituições não estão acima da Lei. Apesar de alguns casos parecerem.
Outra coisa Mr.Xis. Não existe sentença de carater perpétuo em nossa constituição federal ( nossa lei maior).
Mais uma vez obrigado por participar e comentar amigo.

2 Curtidas

Pessoal vamos atentar ao tópico por favor. Para ajudar outras pessoastambém.
Amanha pode “ser você” com um cartão cancelado, recebendo o famoso copia e cola como respostas dos atentendes.
Acreditem, não é preciso muito para ter seu “roxinho” cancelado.

Cartão cancelado, alguém conseguiu?

Independente do motivo e razão. Alguém já conseguiu “reaver” ou pedir e ser concedido um novo cartão depois de ter um cartão cancelado?
Obrigado aos que ajudam com informações importantes.

2 Curtidas

Desde o começo da Comunidade só vi relatos de pessoas cujo o cancelamento foi irreversível. Me parece um padrão.

Mas vamos ver se aparece alguém aqui que conseguiu.

3 Curtidas

@_bold eu concordo com alguns pontos que você tem citado em seus comentários, seei que infelizmente são poucos os privilegiados que consegue uma segunda chance.
Fiz uma pesquisa em alguns sites e não achei uma pessoa que havia conseguido voltar isso ate ontem quando pesquisei aqui mesmo na comunidade e achei 1 pessoa que conseguiu isso.

Link

3 Curtidas

Conteúdo sinalizado escondido.

1 Curtida

NOVA MENSAGEM OCULTADA DE MANEIRA ARBITRÁRIA!!!

Sua postagem foi sinalizada como spam : a comunidade sente que ela é um anúncio, algo que é demasiadamente promocional em natureza ao invés de ser útil ou relevante ao tópico como esperado.
Hipocrisia: ato ou efeito de fingir, de dissimular os verdadeiros sentimentos, intenções; fingimento, falsidade. É o que sinto cada vez mais quando sou tolhido de apenas expor fatos relacionados a instituição financeira.
Nem ao menos mencionei nome de outros bancos ou instituições financeiras.
Como já vi ser falado em outros tópicos, pessoas sugerindo os concorrentes quando os CLIENTES NUBANK não consguem de maneira alguma um crédito ou limite de credito.

**SEGUNDO MODERADORES FOI FEITO UMA PROPAGANDA!!!

Spam??? Fala sério!!! basta um “nulover” sentir incomodado, “denunciar” que a postagem é apagada ou oculta???

BELA COMUNIDADE!!!
Tópico: Cartção cancelado, alguém conseguiu? Seguido do assunto sobre se alguem conseguiu reverter a situação do cartão cancelado.
E quando pela PRIMEIRA VEZ alguem responde sobre um milagre de uma pessoa ter conseguido, ocultam o topico! Muito bacana!!!
Esses desmandos estão aí para qualquer pessoa ver.
Obrigado moderadores por mais uma vez demonstrar e mostrar CLARAMENTE o autoritarismo de vocês!!!
segue abaixo a mensagem que foi ocultada!!!

Hey NUT… Que bacana. Muito bacana mesmo. Infelizmente no meu caso nem foi culpa minha.( Não entrarei em detalhes pois não faz sentido no momento) Bom,como não temos esse contato humano de estar cara a cara com seu gerente de contas, tem esse lado negativo. Estando cara a cara tenho certeza absoluta que conseguiria reaver meu cartão ( um novo) inclusive com o limite indicado por minha pessoa mesmo.
O lado bom do nubank é a questão de você fazer praticamente tudo sozinho.
Não conseguindo, parte para os atendentes.
Como a demanda aumentou consideravelmente, a sensação que tenho ( e vi outras pessoas também comentarem) É de que o atendimento caiu muito sua qualidade.
Culpa dos atendentes??? NÃO!!! Atrás do atendente existem ordens a serem cumpridas. Seja com metas, ou protocolos que devem seguir, que no final das contas acabam é atrapalhando o funcionário.
E para piorar, Aí vem as reuniões , com sua falsa ideia democrática de que o funcionário pode apitar em algo.

O que é errado ou ruim só muda depois que o gráfico de lucros começar a cair!!!

E se continuarem assim, vai cair o gráfico!
Não caiu ainda pq os serviços fornecidos são muito bons.
Porém quando se trata de mexer, utilizar, gastar, lucrar para empresa, movimentar. Muitos estão utilizando nubank como uma segunda opção e até terceira. Seus limites de créditos como por exemplo de 50 reais é ridiculo. Nada mais é que uma propaganda para bater metas!!!
Orkut começou assim. Modinha modinha até chegar um concorrente e chutar a boca do estômago.
E pior que o concorrente nem era tão bom assim. Eu preferia mil vezes orkut!
Valeu NUT

Obs: Essa questão de avaliação de tópicos e mensagens na comunidade está bem próximo do que ando vendo também no atendimento via chat…
Sequer veem o que é pedido pelo cliente.
Inclusive ELOGIEI UM ALGORÍTIMO UTILIZADO NO NUBANK QUE É ALGO INCLUSIVE DITO PELA CRISTINA JUNQUEIRA, QUE É: no nubank fazemos praticamente tudo sozinho, ele foi criado para ser prático. E é!! Ainda é!!! Apesar de algumas coisas que venho “batendo na tecla” e reclamando aqui. Ainda é e tem sido a melhor instituição financeira com cara de banco que temos na atualizade no mercado do brasil.

Os próprios grandes do nubank reconhecem que para os clientes “é um banco” tem cara de banco. E isso é o que importa no final das contas para muitos clientes.

Agora, esse desmando e esse atendimento está cada dia mais deixando a desejar viu. LAMENTÁVEL!!!

1 Curtida