Cartão cancelado por atraso no pagamento, e agora?

Poxa, nesse caso pq o Nubank não informa logo de cara, que se o cartão for cancelado NUNCA MAIS a pessoa terá outro de novo? Séria mais ético e sincero com os clientes, agora ficar dizendo que passará por uma nova análise, e POSSIVELMENTE futuramente terá um novo roxinho, brincando com o sentimento das pessoas e nos enchendo de esperanças, isso não se faz! :pleading_face::sob::sob:

4 curtidas

Boa tarde!
Tive meu cartão de crédito cancelado por um imprevisto e quando entrei em contato com o suporte de vocês, me informaram para esperar esses 6 meses. Esperei e entrei em contato novamente para pedir melhores informações e me disseram que a Nubank não libera mais cartões de crédito para ex-clientes.
Realmente não é possível conseguir o cartão novamente?

Também acho sacanagem isso. Provavelmente não falam para que nós clientes não deixemos de ser clientes.
É ter esperança e nunca acontecer ! infelizmente !

Nesse caso você deve acompanhar seu Score. Se tiver baixo não adianta ficar tentando. Espera subir acima de 700 e tenta pedir. Talvez possa dar certo.

Olá, boa tarde, tive o cartão cancelado devido a crise financeira, agora já estou com a vida financeira normalizada, paguei o cartão em valor integral sem negociação, qual o procedimento para reabilitar o mesmo?

Boa tarde amigo @Robson_Vogarins

2 curtidas

Olá Amigos!
Sobre Cartão Cancelado, tem vários pontos de vistas, mas acho interessante que quando estamos pagando somos bons clientes. Quando aparece os problemas, mesmo que você negocie, eles Cancelam.

Se você fosse uma mal pagador, não teria negociado.
O Nubank é um banco, e como todos, só querem lucrar, muito fraco neste quesito. O Cliente só é bom até está bem, qualquer desvio eles cancelam e não querem nem saber o que houve.

Um bom banco, mudei e estou gostando é o Banco Inter. Vale a pena conferir.

5 curtidas

@JCarlos_Araujo boa noite eu sou cliente do Nubank desde Dezembro de 2016 até agora eles nunca aumentaram meu limite sempre 800 reais queria um limite digno pois 800 reais não faço quase nada!!!:cry::cry:.
Se eu fizer o banco Inter Vou ter um limite digno?

Depende. Não custa tentar, literalmente. Eu conseguir um limite com eles bem maior do que o do Nubank.

Troquei o Nubank por ele já faz um certo tempo. A parte de pagamentos e transferências faço toda por ele.

1 curtida

Tenho a Conta do Nubank. E tive o cartão de crédito cancelado em 2017 por ter passado por uma dificuldade financeira, mas a dívida foi quitada no mesmo ano do cancelamento . Hoje em 2020 depois de três anos, quero voltar . Preciso de orientações de como proceder para ser aprovado e ter um novo cartão novamente.

Vc deve fazer uma nova solicitação pra ver se iram aprovar,e se de lá pra cá vc quitou suas dívidas e manteve seu nome limpo há uma grande chance

Muito obrigado por responder.
Então, como o problema foi em 2017, e de lá para 2020 eu mantive meu nome limpo, fiz um novo pedido agora em maio e mesmo assim não fui aprovado. Quando for em dezembro eu peço novamente. Quem sabe lá em dezembro aprovam.

Abraços.

Muito obrigado por responder.
Então, como o problema foi em 2017, e de lá para 2020 eu mantive meu nome limpo, fiz um novo pedido agora em maio e mesmo assim não fui aprovado. Quando for em dezembro eu peço novamente. Quem sabe lá em dezembro aprovam.

Abraços.

1 curtida

Torço por vc

Olá!
Meu cartão foi cancelado, fiz um acordo, quitei o acordo já faz mais de 1 ano. Depois disso tentei inúmeras vezes um novo cartão de crédito Nubank e não consegui mais. Sempre dizem que futuramente talvez. Hoje tenho a Nuconta e a função débito. Gostaria de saber se existe mesmo a possibilidade de um novo cartão. Pois depois de um ano, com um score legal e sem nenhuma pendência, tô começando a acreditar que não existe a possibilidade. Alguém saberia me esclarecer sobre isso? Muito obrigado! :slight_smile:

Bom dia @BrunoMattos. Infelizmente não há relatos de pessoas que cancelaram ou perderam o crédito do roxinho e retornaram. :worried:

3 curtidas

Bom dia, Julian_Lopes
Eu também acredito que não seja possível. É uma pena.
Se não tem a possibilidade, poderiam ser bem claros, pra que a gente não entrasse em contato várias vezes na esperança de um novo cartão. Infelizmente por um erro, a gente acaba não tendo uma segunda oportunidade. Mas tudo bem.
Sendo assim, acho que devo buscar outras possibilidades. Esperei por um ano e nada…
Muito obrigado pela mensagem, amigo.
Vamos em frente! :pray:t3:

4 curtidas

Não existe NENHUMA possibilidade de reativação de cartão que foi cancelado.

Independente do motivo pelo qual foi cancelado.

“O engraçado” é que não existe UM ÚNICO caso de cliente que tenha conseguido ser aprovado em uma nova análise de crédito depois de ter tido seu cartão cancelado. ( pelo menos não consegui visualizar aqui na comunidade ).

As informações contidas no tópico mais se parece com uma “fábula”,um conto de fadas para explicar aos que tiveram seus cartões cancelados, que algum dia na vida deles, quem sabe, poderão ter um novo cartão.
E sendo assim, vocês continuam mantendo “padrão em excelente no atendimento” sqn ( SÓ QUE NÃO). Isso é claro ao ver milhares de pessoas insatisfeitas quantoa esse assunto. Seja aqui ou em outros locais da internet.

A verdade que vocês NÃO NUNCA CONTAM…
É que " as coisas" não são tão simples assim.

A insatisfação quanto a esse assunto É GERAL!!!

Me arrisco em dizer que é 100% de insatisfação quanto a resolução de problemas relacionado ao cancelamento de cartão.

:eyes:

Abraço e tudo de bom.

3 curtidas

Bom dia @_bold. Fui pesquisar um pouco mais sobre o seu caso e me parece que quando ocorre o cancelamento uma das condições é que a reativação é irreversível. E por enquanto não há possibilidade de reativar o cartão ou a conta. :+1:

Algumas instituições estabelecem um prazo de retorno, varia muito. E muitas adotam a mesma política do Nubank, de não poder reativar nenhum dos serviços.

1 curtida