Cartão clonado? Sem problemas

Música do nubank :thinking::thinking::thinking: eu sou um acompanhador assíduo das redes sociais do nubank e confesso que nunca ouvi falar dessa tal música

2 curtidas

Eu nem usava esse banco

Nao tinha informação nenhuma sobre ele

So abrir a conta e fui fazer chacota do limite de credito fuleiro, e acabou dando nisso

Aff :person_facepalming:t3:

Isso tá igual a propaganda que chama pro golpe, dizendo literalmente que é um golpe, tipo:
Ei, eu sou um golpe, vem aqui cair em mim!

Fiz chacota de limite, e tomei um golpe tentando aumentar seu limite

5 curtidas

Aconteceu comigo ontem. Compra de +/- 1.470,00 em um tal site ASDA GROCERIES ONLINE. Eram por volta das 22:00. Imediatamente contestei a compra e bloqueei o cartão. Hoje pela manhã já tinham estornado o valor.
Isso é que faz você se sentir especial, sendo cliente NUBANK.
Ótimo e ágil atendimento.

5 curtidas

A pagina era falsa do nubank, entrou em contato comigo e eu nao percebi que era um perfil falso sem o verificador

Um mes ja se passou e nenhuma resposta do nubank

Bem vindo à Nu Community @Luis_Osvaldo_Araujo.

Bom saber do seu relato e que deu tudo certo.

Oi galera do Nubank bom dia!

Levei um susto essa semana que passou, meu cartão foi bloqueado. Porque tinha uma compra no valor de R$ 50,00 e eu não me lembro dessa compra. Ultimas compras que fiz foi de cursos e não é esse o valor das parcelas. O Nubank graças á Deus bloqueou meu cartão, também eu bloqueie me cartão online. Agora espero novo cartão e vou tomar mais cuidado na hora de fazer compras online. Tomem cuidado com sites maliciosos e pessoas desonestas, pois está cada vez mais difícil confiar.

5 curtidas

Isso aí, é sempre bom analisar bem os sites onde usamos nosso cartão e saber mais sobre as compras de terceiros, todo cuidado é pouco :wink:

4 curtidas