Cartão com edições raras

Já pensaram e um cartão com edições ilimitadas ? Seria o máximo :grin::sweat_smile::person_raising_hand:

6 curtidas

O Banco Inter tem o Cartão do time do São Paulo, o @Nubank também poderia pegar os principais times do Brasil e fazer estes cartões raros, né @Nathan_Junio?

2 curtidas

Achei a idéia interessante.

2 curtidas

opa, queria em hehe seria uma boa :smile:

Tudo custa dinheiro. Confeccionar um cartão com o logo de um time de futebol, uma uma marca de carro ou um herói dos quadrinhos é muito fácil. Mas, licenciar o uso de uma marca dessas é muito burocrático e envolve muito dinhiro.

Uma personalização mais fácil seria paisagens turísticas do brasil, ou grafites, ou animais exóticos mas ai seria como voltar aos anos 90 e os cartões telefônicos colecionáveis.

4 curtidas

Acho paisagens sempre uma opção valida, se bem que com isso estaríamos tirando a identidade do roxinho que não deixa de ser uma marca registrada

1 curtida

Mas e se pudéssemos escolher artes criadas por outros usuários do roxinho? Aposto como aqui deve estar cheio de artistas, e se eles puderem manter a paleta de cores mais puxados para o roxo? Não perderemos tanto a identidade visual original (afora que seria uma boa forma de divulgar o trabalho de muita gente)

1 curtida

Creio que algo mais simples tais como, editar o nome impresso no cartão, coisa que já tem no mercado, seria mais viável em termos de gastos, e já seria uma forma de personalização… Podendo o solicitante, colocar o nome que quiser no seu card…

Sem custos adicionais, isso talvez funcionária e creio também, que teria boa aceitação da galera Nu

Apenas uma ideia…

1 curtida

Nossa. Que nostalgia. Eu tinha vários cartões telefônicos também haha. Sei nem o que aconteceu com eles :woman_shrugging:t3::woman_shrugging:t3:

2 curtidas

@anon34741155 tinha uma média de 5000 ou mais cartões, e inclusive cartões raros cujo cada um estimado em mais de 400 reais, quem coleciona, sabe que tiragens únicas são caras…

Roubaram, nunca mais vi!!!

Na época pediram 3000,00 por eles e não vendi!!! Antes tivesse kkkkk

O amigo @Igor_Alcantara, fez a gente relembrar essa época kkk boas lembranças…

1 curtida

Nossa, vc tinha muitos mesmo. Que pena que roubaram :neutral_face:
Agora a moda é colecionar cartão de crédito :rofl:
Eu ia gostar de poder personalizar o meu :tipping_hand_woman:t3:

1 curtida

Seria uma boa mesmo personalizar…

1 curtida

Rapaz eu tinha um monte também, ficava em uma caixa cheia de tazos e álbuns de figurinhas de pokémon, que nostalgia. <3

1 curtida