Cartão com limite de R$ 50

como faço para adequirir o cartao com limite de 50 reais

2 curtidas

@Gabriel_Bezerra, o cartão de crédito com limite de R$ 50 não é uma escolha. Você acessa o site oficial do Nubank e ao solicitar o seu cartão você receberá um email com os produtos aos quais você está apto para aderir no momento. Se você for aprovado no crédito, além da NuConta, poderá iniciar o seu cadastro e no processo você será informado de quanto foi o limite liberado para você. Poderá ser de R$ 50 ou até mais.

6 curtidas

obrigado

De nada, @Gabriel_Bezerra! :purple_heart::v:

Oi @Gabriel_Bezerra, seja bem vindo! Você pode solicitar através do site da Nubank ou de um convite enviado por algum parente ou amigo.

@Gabriel_Bezerra Espero que consiga um com mais limite *-

No momento @Gabriel_Bezerra o nubank está sempre lançando novos teste para ver como o usuário se comporta com o cartão de crédito. Por isso esse limite é concedido. Dependendo do comportamento de cada usuário esse limite pode ser aumento ao passar do tempo. A dica é você usar muito seu cartão e pagar as faturas em dia . Quem sabe futuramente seu limite pode aumentar

obrigado a todos agradeço de coraçao

amados me liberaram somente a conta nubank, gostaria de saber com os amados se existe a possibilidade de virem a liberar a funçao de credito ou como faço para conseguir a funçao credito no nubank. agradeço desde ja a todos que me ajudarem nesta enquete.

como faço para liberar a funçao credito pois o meu liberou so a conta com o cartao de debito.
por gentileza me envie um convite para tentar liberar a funçao credito.
bezerragabriel035@gmail.com
agradeço de coração

1 curtida

como faço para liberar a funçao credito pois o meu liberou so a conta com o cartao de debito.
por gentileza me envie um convite para tentar liberar a funçao credito.
bezerragabriel035@gmail.com
agradeço de coração
como

Acabei de enviar @Gabriel_Bezerra. Mas se você não for aprovado, será necessário esperar 3 meses para tentar novamente. Mas não desanima! Tô torcendo pra que logo você também tenha a função crédito aprovada, mas aproveita a função débito junto com a NuConta viu, vale muito a pena! :purple_heart:

1 curtida

obrigado

1 curtida

bunogui grato e a desposiçao

1 curtida

Eu que agradeço!

idem bunogui

1 curtida

Bunogui

1 curtida

Bruno errei o

1 curtida

O e-mail é este lucemarribeirosantos@gmail.com

1 curtida

Por gentileza envie o convite neste e-mail obrigado

1 curtida