Cartão de cores diferentes por anos como cliente

Eae migos!!

Lembram daquele lançamento do cartão escuro? Q vc podia solicitar qdo tivesse mais de 3k de rewards?
Então, ele foi descontinuado por questão de custo, e fiquei bem triste pq achei ele bem lindo e gótico (como eu hehe)

Mas ai me surgiu a idéia, já pensou q daora se tivesse uma cor de cartão pra cada x anos como cliente?

Por exemplo, cliente por 5 anos ganha um cartão de roxo com um tom a mais ou a menos do q o roxo q já existe, e ai a cada 5 anos vão aumentando o tom do roxo ate ele ficar todo preto, ou ate ele ficar totalmente degradê com todos os tons de roxo q existe.

Ia ser mto lindo!
Eu ia poder continuar minha coleção de cartões da Nubank (eu já tenho 3)

O que acham? :purple_heart:

28 curtidas

Seria bem legal! Ou alguma coisa diferente no app por exemplo, pra marcar

2 curtidas

Eu gostei da sua ideia @npuglisi, mas pessoalmente, acho que isto não seria positivo. Além de ser um gasto maior para a impressões de cartões, sendo que nós nem pagamos ao solicitar ele ou até um novo sempre que necessário, causaria uma desigualdade na identidade visual do Nubank. Agora se fosse um escuro, um claro e um preto, bacana! Porém, diversificar de mais sabendo que um dia o Nubank terá 30 anos, não seria interessante, e uma hora isto acabaria perdendo o sentido.

Mas gostei da ideia, não estou desmerecendo. Não entenda assim, mas penso que podemos pegar ela e trabalhar, por exemplo, eu amei o cartão roxo escuro do Nubank, pena que não está mais sendo impresso, né. :man_shrugging::purple_heart:

Agora, quem não que fazer uma coleção de todos os cartões do Nubank que já teve?! Eu sou doido! Queria tanto ter sido cliente desde o começo para ter desde o primeiro modelo, mas infelizmente não deu, kkkkkkk

10 curtidas

Há muitos anos, o cartão Diners colocava nossa foto no cartão.
Ficava maravilhoso o diferencial, mas durou pouco tempo.

1 curtida

É legal a ideia da empresa não perder a identidade, e acho q ja fazem isso mto bem, mas será q isso nao é só um caso de perspectiva?

Por exemplo, se tivessem uma cor de cartão pra cada X anos, o cliente iria se sentir mto mais incluso e especial.
Hoje os cartões de outras empresas ja fazem isso, so q a identidade do cliente é pelo tanto q ele gasta, e não pelo tanto q ele é cliente.

Então, vc mudar a perspectiva do cliente para q ele tenha um cartão de cor diferente por ser cliente, e não por ser mais rico, dá possibilidade a pessoas q não tem chance de ter um cartão black e sim por ter um cartão de cor X por ser cliente a mais tempo.
É uma forma de alcançar todas as pessoas e fazerem elas se sentirem especiais como elas realmente são.

Não acho q só a identidade seja a prioridade do Nubank, tanto é q são pioneiros em satisfação com a experiencia do usuário ne (na minha opinião), e por isso a idéia ainda me parece mto boa.

3 curtidas

Realmente @npuglisi, a partir desta perspetiva seria muito interessante e positivo em vários aspectos. Principalmente quando se trata do relacionamento pessoal do Nubank com cada cliente! :pray::purple_heart:

6 curtidas

8737975e8207821514e0bad374a5151955173ea0_2_500x500

1 curtida

Depois que o Banco Central regulamentar os pagamentos e transferências instantâneas, o dinheiro impresso irá diminuir e os cartões e as maquininhas estarão com os dias contatos.

Atualmente, existem inúmeras soluções digitais que fazem as pessoas, principalmente em países mais desenvolvidos, necessitarem menos dos cartões físicos.

Tendo isso em mente, acho impossível Nubank lançar cartões de cores diferentes.

2 curtidas

A ideia é boa, fico imaginando que tonalidade seria o meu :neutral_face: Estou enganando ou o Nubank já teve três tons de roxo até agora :thinking: Acho que já recebi dois, só faltou o do rewards. Se não me falha a memória.

1 curtida

Gostei da ideia, foi uma pena aquele roxo metalizado ter durado tão pouco :confused:

3 curtidas

Eu tenho o cartão metalizado @npuglisi pois já sou cliente da Nubank a uns 18 meses mais ou menos eu adquiri 3 pontos na época e solicitei esse
Queria tanto q essa promoção continuasse pois tenho 3 Roxinho
O Roxinho q tem os números na Frente o Roxinho Contaclss e o Roxinho metalizado
Queria q essa promoção continuasse

2 curtidas

Simm, esse metalizado é lindo demais né :(((

2 curtidas

@npuglisi queria tanto q essa promoção Continuasse!
Então amiga eu estou mega feliz pois a Nubank me Chamou para uma entrevista de emprego eu estou mega confiante
E com Bons Pensamentos :relaxed::purple_heart:

2 curtidas

@npuglisi boa noite tudo bem?
Vc trabalha como analista de dados né?

2 curtidas

Eu gostei da ideia! Mas gosto muito do roxo, é lindo haha
Mas prefiro assim por tempo de uso do que por “renda” igual outros bancos, tipo prata, dourado, preto etc

2 curtidas

Eu gostei da ideia!! Sou a louca das coleções então achei boa hahaha talvez por clientes de cinco ou dez anos seria bem legal!! Gosto da ideia do cartão igual pra todos, mas acho edições especiais sempre muito legais!

2 curtidas

Bom diaa!!
Tudo sim e vc?

Eu trabalho sim, ja trabalhei mto tempo como backend, mas hoje sou analista de dados :purple_heart:

2 curtidas

Edições especiais nos fazem sentir especiais ne? Esse é o diferencial do nubank e essa é so mais uma idéia do q eles ja fazem

2 curtidas

@npuglisi eu estou bem obg eu trabalho como Analista Financeiro
Trabalhei no Banco Original entre 2014 a 2017 e atualmente tbm trabalho em uma Empresa de tecnologia como Analista financeiro

2 curtidas

Ah q daora!! Sucesso pra vc!

2 curtidas