Salve Galera! Boa tarde.
No meu caso, possuo nome negativado, meu score no Serasa beira 3xx, Boa Vista 4xx, já era cliente Nu e comecei no último mês a utilizar de forma continua o cartão usando débito. Pra minha surpresa, apareceu a notificação da própria Nubank dizendo se eu gostaria de habilitar o cartão de crédito, e chegou o e-mail informando sobre o limite inicial de R$200,00. Eu também consegui a 6~7 meses atrás um cartão de outro banco com o limite de R$1.000,00… e mesmo usando loucamente, me aumentaram R$50,00 (nesse outro banco) Kkkkk. Engraçado toda essa situação, pois pra mim fica nítido que obviamente que a instituição olha esse tipo de coisa, mas convenhamos que o que mais lhe interessa, é a quantidade movimentada e a forma de utilização do cartão como os outros membros já colocaram as dicas. Pra mim fica nítido que o score pode realmente influenciar, mas que não é só isso que pesa como antigamente pesava. Vi muitas dicas mas não vi uma por sinal, que seria utilizar exemplo, o cartão e ir pagando mesmo antes da fatura fechar, eu fiz isso em 19 transações que iriam estourar o limite do cartão (a cada 4~5) e fui pagando e liberando, depois usando os R$200,00 e fazendo a mesma coisa. Criei esse tópico pra quem quiser acompanhar, dentro de 2~4 meses estarei atualizando sobre o status, caso dê certo, é um dos pontos interessantes que eu não havia visto algum user falar antes, salvo se eu estiver enganado). Abraços!