Cartão de Crédito atrelado ao Investimento

Que bom seria se o Nubank acompanhasse o quem vem acontecendo com o Banco Inter e lançasse um Cartão de Crédito atrelado ao investimento que o cliente tem com o banco.
Atualmente possuo um limite alto no Banco Santander e não vejo a hora de encerrar a conta. Somente não o fiz porque o limite do cartão é muito alto e os bancos digitais não possuem esse perfil atualmente.
Porém eu acabei aplicando dinheiro no Banco Inter e consegui atrelar 100% do dinheiro a um cartão de crédito. E ainda o dinheiro mantendo rendimento.
Idéia genial do Banco Inter que poderia ser seguido pelo Nubank e então ter uma “garantia” nos limites oferecidos aos seus clientes. Hoje tenho um limite muito baixo no Nubank e assim acabei optando pelo concorrente para ter um Cartão de Crédito que ainda é apenas 30% do limite que tenho no Santander que vou encerrar em 2021. Assim que minhas aplicações vencerem irei transferindo ao novo banco.

3 curtidas

Acho a ideia interessante, hoje o nubank já possui a opção de adicionar um valor ao limite, porém este dinheiro fica sem rendimento, mas como é um produto novo provavelmente terá atualizações, e se conseguirem que esse valor renda pelo menos os 100% do CDi como a conta acho que será muito mais atrativo.

10 curtidas

@William_Peixoto Exatamente e ainda podem resolver o problema da avaliação lenta de crédito ou dos famosos créditos de apenas R$ 50,00 que se estiverem atrelados a um investimento do correntista torna-se algo “seguro” ao Nubank. Eu como sou um adorador do Roxinho seria um cliente que compraria essa ideia de imediato.

1 curtida

Concordo com você @allisonlannes !

Assim que lançaram a função “adicionar limite” eu comentei isso, que precisaria ter um rendimento igual o Banco Inter, não seria tão atrativo do jeito que implementaram.

3 curtidas

@ree Acredito que uma hora vão rever. Afinal os concorrentes vão acabar fazendo diferente e conquistando clientes…

Eu creio que o Nubank deva lançar melhorias logo para essa função recém-lançada de adicionar limite ao cartão. :wink:

3 curtidas

@endydealmeida Tomara mesmo que sim. Pois pelo li, fui orientado e entendi até o momento o modelo sugerido não faz sentido no mundo atual…