Cartão de crédito e débito personalizado

que legal se nós pudessemos personalizar nossos próprios cartões de crédito e débito, para que no lugar dos detalhes da NU, e do fundo roxo, pudessemos inserir a foto de um filho, de um amigo, de um(a) namorado(a), ou quem sabe de nosso amiguinho de quatro patas.
essa versão exclusiva do cartão deveria ser comprada durante a emissão, e para que seja impressa, requer o depósito mínimo de uma quantia.
o cartão deveria ser gold ou platinum, e a personalização poderia ser feita diretamente no app
O cartão viria do seu jeito, com a sua cara.
aah, durante o upload da foto a ser impressa, o cliente poderá selecionar e recortar a foto para que encaixe totalmente no cartão, ou a melhor parte.
e, os cartões normais, deveriam conter a identidade visual do nubank, mas, ao lado do nome, e número do cartão de crédito/débito, também conteria a foto do proprietário, igual o estilo do bilhete único, que contém foto do proprietário.
então, o cartão básico também viria com a minha foto, porém menorzinha e seria a foto contida no documento, podendo escolher a versão sem foto ainda.
caso o cliente opte pelo modelo sem foto, também pode escolher isso no app…
serria uma forma de identificar mais ainda a marca NU, com cartões personalizados.

7 curtidas

Seria legal essa do cartão personalizado, no entanto acho que não seria muito viável para o Nubank :thinking: :thinking:

eu já acredito que seria interessante, porque, os cartões de crédito padrão são gratuitos, logo, essa versão limitada poderia ser cobrada.

1 curtida

Rapaz, acho que a ideia poderia rolar no Nubank sim, mas aí acho que deveria vir um custo sobre isso, até pq imaginando que fosse algo que viesse “incluso” com opção ao adquirir o cartão gratuitamente então iria elevar o custo da produção, por causa da personalização. Sem contar que qualquer pessoa, até com nome sujo, consegue abrir a Nuconta e solicitar um cartão…
E msm q o Nubank seja um bom “banco” e tals, antes de tudo é uma empresa, e que visa, muitíssimo, o lucro… aí tendo como as pessoas pagarem por algo que elas querem, pq n!? Seria uma espécie de “produto Nu”

mas, desde o começo eu disse que o cartão personalizado com foto dedicada, ao contrário da marca NU, seria tarifado.
logo no início falei sobre!
sim, é essa ideia!

O BB já fez cartões personalizados assim - talvez ainda faça. Mas isso o nubank nunca irá fazer. A cor roxa faz parte da identidade do Nubank.

Quando alguém vai fazer um pagamento, seja no mercado, posto de gasolina, padaria, etc e tira um cartão roxo da carteira, já sabemos que se trata do nubank. O roxo integra todo o material de marketing deles e isso certamente nunca irá mudar.

3 curtidas

Se isso acontecesse a cultura do nubank ia deixar de ser original, afinal o roxo e a cor da alegria e da realização de sonhos , é a cor que está revolucionando o mercado financeiro.

Mas aí deixaria de ser “roxinho” kkk

Essa personalização eu já tinha nos cartões VISA do Banco do Brasil, colocava uma foto que eu quisesse.

Hoje o cartão NuBank é reconhecido justamente pela cor :+1:

A cor roxa e a identidade do cartão Nubank e se for tarifar o serviço, iria de encontro a ideia do Nubank.
Há uns 12 anos atrás eu pagava 10,00R$ por este serviço no cartão City Bank, era legal e tals, mas era carinho.

Estou vendo que não curtiram a ideia, mas tudo bem… Só que eu acho ruim a ideia de automarketing
Particularmente gostaria de colocar a foto do meu cachorro kkk

a ideia é boa, mas eu AMO poder tirar meu roxinho da carteira e todo mundo já identificar :relaxed::relaxed::purple_heart::purple_heart:

Quero um imprestimo

Quero um imprestimo pessoal

Você pode fazer um adesivo e cola a foto que você quer. Existe empresas que fazem isso para cartões.