Cartão de crédito e débito prioritário para quem recebe o salário na Nuconta

Com certeza seria mais interessante a lista de espera priorizar os clientes que recebem salário no nubank e também liberar mesmo que para os negativados ou com pontuação baixa o limite mínimo para que possa ser observado ao longo do tempo o cliente

8 curtidas

Assino embaixo @Estanislau_Barros

Concordo plenamente!
Quando fiz a transferência me arrependi por alguns dias, mas logo (logo mesmo, acredito que em 2, 3 semanas) a função débito foi liberada e fiquei tudo clareou novamente :grin:

Obrigado por compartilhar sua experiência

1 curtida

Mas você já tinha o crédito?:relaxed:

Sim, já tinha crédito, já fazia movimentação na nuconta.
Me inscrevi na lista na mesma hora que recebi o e-mail informando sobre a função débito…desde que me inscrevi na lista, até o dia que foi liberada a função débito, demorou uns 3 meses (por ai).

Eu recebo com eles tenho mais de 6 meses a conta com eles não tenho restrição tenho score alto e não ganho cartão de jeito nenhum e tenho amigos com restrição com o nome mega sujo e ganhar um cartão com r$ 1500 de limite A questão não é que eu queira um cartão de crédito eu quero o cartão de débito para movimentar minha conta e tá bem difícil até porque eu tenho um cartão de outro banco que não cobra anuidade e com limite alto que acredito que o nubank não consigo abater Mas é para ver a dicotomia da situação

E qual a justificativa deles?

Eu concordo plenamente também!!

Eu havia conseguido ativar a função débito rapidamente, porém desde antes já deixava meu dinheiro na NuConta para render diariamente rsrs

Enquanto isso, uma dica que deixo pra vocês, seria ativar o #NuRewards e passar todas as compras no crédito, assim você pontua sempre e também pode utilizar o saldo da conta para fazer o pagamento do valor utilizado no cartão na hora…

Eu recomendaria passar tudo no crédito e pagar só no vencimento da fatura, assim além dos pontos do rewards você também deixa o dinheiro na Nuconta rendendo um pouquinho rsrs :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida

Meu amigo, sabia que há um planejamento do lançamento somente do cartão de débito para quem tem a Nuconta??

Você pode entrar na lista de espera para a versão débito e assim suas chances de ter um cartão de débito irão aumentar muitooo!!!

#FicaADica

Nenhuma, nada é sempre a mesma

No primeiro dia coloquei

O algoritmo analisa vários fatores e não somente um. Com certeza ter o salário na NuConta ajuda. Mas é preciso fazer uma ligação de informações para ter o crédito. Melhor opção é ir organizando a vida financeira pra ajudar a subir score e ficar bem visto pelas empresas de crédito

Mas o meu é 876 kkkkk