Cartão de crédito para os bons pagadores!

Eu entendo que não é fácil para o Nubank saber em todos os casos se quem está solicitando o roxinho realmente cumprirá com suas obrigações e será um bom pagador. Por isso a empresa acaba perdendo ótimos clientes como eu.

Estou usando bastante os meus cartões dos bancos no momento e faço os pagamentos das faturas assim que fecham! E o mesmo gostaria de fazer com o produto Nubank, que ao meu ver é o melhor do momento.

Estou tentando há um tempo conseguir o cartão, mas só recebo recusas. Minha irmã que nunca teve cartão e mal faz compras acabou de ser aprovada para ter o roxinho, (fui eu quem fiz a solicitação para ela, pois ela não tinha interesse) realmente não dá para entender.

6 curtidas

Muito obrigado Cruz! Vc tem razão em relação ao cadastro positivo.

Olá, @Alecio3, tudo bem com vc?
Realmente, nós não conhecemos ainda todos os critérios de análise do Nubank. Mas sabemos como instituições financeiras podem tentar decifrar o perfil do cliente a fim de avaliar a liberação de crédito. Por exemplo, alguém que utilizou ou realizou qualquer demanda por mais crédito no mercado pode ter seu score diminuído por um tempo para fins de atualização do perfil, tendo em vista que um novo produto está sendo utilizado ou foi incrementado para o CPF em questão.
Esse tópico tenta sanar um pouco das dúvidas apresentadas neste fórum lindo :purple_heart: : Score, Cadastro Positivo e Vida Financeira: Como funciona?
E relaxe! Seu cartão é questão de tempo.
Ah, e seja muito bem vindo a nossa comunidade!
Abraço!

1 curtida

https://comunidade.nubank.com.br/search?q=conseguir%20cart%C3%A3o%20de%20cr%C3%A9dito

1 curtida

Concordo contigo
Depois que inventaram o maldito score tudo piorou.

1 curtida

A Nubank, e muito conservadora ao fornecer credito, eles são novos no mercado. O que eu sei é que o nubank, não pode utilizar dinheiro da nuconta, porque fica separado do patrimônio da empresa, o que me leva cré que o Nubank, só recebe recursos de investidores internacionais. porque mesmo recebendo do programa de pontos e dá bandeira não teria como sustenta os custo de toda operação da empresa.

Agora pense se os investidores acabarem com os investimentos? que nesse momento dão prejuízos! o quão seria perigoso para o nubank? ter clientes com limites que a empresa não poderia segurar?

2 curtidas

Amigo,
Eu pagava 500 reais de anuidade, tinha três cartões de crédito.
Fiz o cadastro no NuBank e fui aprovado.
Meus cartões antigos tinha um limite de 2.000 reais. E eu cancelei para ficar só com o NuBank.
Para meu prejuízo o limite do NuBank era de 400 reais.
Eu ficava pedindo aumento de limite todo mês.
Depois que fiz o cadastro do Consumidor Positivo, na Serasa, Boa Vista e Quod, meu score aumentou…
Eu comecei fazer a antecipação das compras parceladas… E o sistema do NuBank foi aumentando meu limite.

A dica que te dou é, se você fazer pedido de crédito em vários bancos, a seresa registra e as empresas de crédito entende que vc tá desesperado por crédito e tá apertado. Então teu score abaixa e as empresas te avalia como Risco Alto.

A melhor maneira é criar uma NuConta e ir depositando dinheiro todo mês, nem que seja 20 reais por mês.

O próprio sistema vai te avaliar como um cliente em potencial.

5 curtidas

Muito obrigado pelas excelentes dicas amigo.

1 curtida

Muito bem vindo, @Alecio3 :purple_heart:

1 curtida

Fique de olho no seu score e abra seu Cadastro Positivo!

Seja bem vindo à Comunidade @Alecio3!

1 curtida

Eu tenho um bom limite, mas quando indico amigos o limite é baixo, provavelmente é por isso.

2 curtidas

Muito boas dicas, valeu.