Cartão de CREDITO Pré-pago descontado da NUCONTA :)

Bem que a Nubank poderia lançar um RECURSO DE Cartão de crédito pré-pago, não de debito, mas sim de crédito. Que seria descontado direto da NUCONTA.:heart_eyes:

4 curtidas

Mas isso não seria “débito”?

1 curtida

Isso é crédito pré pago. Funciona da mesma forma que o débito mas é crédito. Muitos sites e aplicativos aceitam somente crédito. Eu possuo conta no mercado pago principalmente por causa do cartão de crédito pré pago.

2 curtidas

Seria bom. Uma outra opção. Tenho cartão pré _pago da concorrência. Gosto muito. Dá para controlar bem os gastos. Você só usa aquilo que colocar no cartão. Espero que implementem isso. Daí largaria a concorrência ficava só com o roxo.:purple_heart::+1:

2 curtidas

Ah eu estou satisfeito com débito e crédito mesmo

Olá @lazaropla acredito que esses dois Tópicos são relevantes a sua ideia, se quiser dar uma olhada, assim evitamos Duplicidade:

Abraços!

2 curtidas

Séria um cartão com limite de crédito que pode funcionar na função débito? É isso? #nulove

1 curtida

Seria tipo isso? (olha o comentário) Nu débito no Uber Eats, Netflix, Cabify, Spotify? - #3 por Andersonsousa28

O menino disse que no novo contrato tem informando que criarão um cartão virtual da nuconta.

2 curtidas

Isso aí é parceria para funcionar no débito. É diferente de crédito pré pago. Mas o funcionamento é o mesmo pois no fim o dinheiro será descontado da conta. Estava olhando ontem, um concorrente do Nubank já está testando essa funcionalidade.

Oi, @lazaropla, bom dia! :smile:

Obrigado por compartilhar esse tópico com a gente! Como o @FelipeMoraes e a @anon34741155 falaram, esse tópico já foi postado anteriormente, e neles, pode ser que você encontre muito mais informações e ideias do que esperava!

Vou fechar esse tópico, tudo bem? Qualquer coisa, pergunte nesses links que mandamos.

1 curtida