Cartão de crédito ?

Boa Noite sou o Gerlan tenho uma conta no nubank só que não conseguirão fazer um cartão de crédito queria saber se como fasso pra tentar novamente pedir um cartão de crédito ?

4 curtidas

Bem Vindo @Gerlan_Pereira, Espera o prazo que eles te mandaram, e tenta novamente, no site, no app ou indicação de algum amigo ou colega!

1 curtida

Mano, mas tu tens o cartão de débito?
Se sim, vai movimentando a Nuconta normalmente e usando o Nudébito, que eles vão continuar analisando sua movimentação e o cartão de crédito vem naturalmente.

1 curtida

E seja bem vindo @Gerlan_Pereira, outra dica é ser indicado por um usuário ativo dos produtos Nubank.

1 curtida

Bem vindo @Gerlan_Pereira

13 curtidas

Então, mas eles estão falando que não convidam clientes com o mesmo e-mail, e eu só tenho 1 e foi qual eu cadastrei e fiz tudo certo passei nós documentos só que não passei na parte de tirar a foto segurando o documento

1 curtida

Bem vindo @Gerlan_Pereira

1 curtida

Olá Gerlan, primeiro gostaria de te desejar boas vindas a comunidade, para solicitar o seu cartão de crédito basta você clicar neste link: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro após clique em pedir meu cartão de crédito :grinning:
Boa sorte! Continue movimentando sempre sua Nuconta é um “empurrãozinho a mais” na análise de Crédito

1 curtida

@Gerlan_Pereira geralmente isso acontece igual o @DouglasFritscher pontuou em outro tópico, por você ainda ter algum pedido em análise no Nubank, aguarde a resposta para tentar novamente.

1 curtida

@Gerlan_Pereira seja muito bem vindo ao universo roxo! espero que você contribua bastante com a nossa comunidade. :purple_heart: