Cartão de Débito do Nubank

Ola fiz a minha conta NU e agr eu gostaria de saber se irei receber o cartão de débito e se isso é avisado, gostaria de saber quando irei receber meu cartao de debito nu.

2 curtidas

E aí @Ana_Teixeira, como você tá? É muito bom te receber por aqui, seja muito bem-vinda a nossa comunidade! :purple_heart:

Ao abrir o seu aplicativo, toque sobre o seu nome na aba superior da tela. Clique em “Ativar função débito”. Ele vai solicitar sua senha, depois vai abrir uma nova tela para que seja feita a confirmação. E TARAANN, a função débito estará ativada e o seu cartão será enviado para você. :money_mouth_face::partying_face:

Mas se você já ativou e não tá sabendo se tá tudo confirmado ou ainda tem alguma dúvida. Entra em contato pelo chat com o Nubank através do seu aplicativo. Clicando na aba “Me ajuda” e depois em “Chat”. Espero ter ajudado! :smiling_face_with_three_hearts::v:

8 curtidas

giphy

Nosso amigo respondeu sua dúvida!

Bem vinda a nação nubank!

1 curtida

@Ana_Teixeira
Excelente resposta @bunogui o meu foi automático. Ele foi tranquilo não sei se foi pq ativei o cartão de crédito ai já foi o de débito também​:pray::pray::pray::pray::pray:
Mas o chat e ótimo vai la. Eu :heart::heart::heart::heart:

1 curtida

Você pode acompanhar a situação pelo aplicativo, na tela inicial tem a opção de acompanhar cartão, aí geralmente quando o cartão já está em transporte aparece lá a previsão de entrega

3 curtidas

Olá @Ana_Teixeira nesse caso você pode ativar assim que sua Nuconta estiver ativada no App mesmo e depois disso poderá conferir o rastreamento do seu cartão no App mesmo

1 curtida

Isso ai mesmo, boa dica @Pedro_Lucas_Moura_Ne,e seja bem vindo a NuCommunity.

2 curtidas