Cartão de débito liberado para todos os clientes

Acho que seria bem legal a nubank disponibilizar essa função para todos os seus clientes, Acredito que em breve será assim :purple_heart:

1 curtida

Estão liberando na medida do possível para quem está na fila de espera (você pode entrar pelo site da Nubank mesmo) ou quem já teve o cartão expirado.

1 curtida

Sim , já estou nessa fila

Como você mesmo falou, em breve será assim, mas por ora o Nubank está liberando aos poucos para os usuários cadastrados na fila de espera.

1 curtida

@Lorrane_Fonseca, se vc tem apenas a NuConta, primeiro vc se cadastra para entrar na lista de espera para o débito, depois de liberado vc precisa solicitar o cartão.
Para solicitar o cartão, vc clica no menu superior (onde aparece seu nome) > depois em ‘ativar função débito’, aí ele pedirá pra vc confirmar o endereço de envio. Pronto!

Nesse print não aparece, pois já solicitei, mas é nesse menu.

3 curtidas

Alguns usuários já estão recebendo o cartão e em breve todos irão poder usufruir do roxinho

1 curtida

Minha esposa nen entrou na fila e recebeu o convite, eu q entrei a um tempão nd. E olha ela nen tem dinheiro na conta e eu tenho. Vai entender :man_shrugging:t4:

1 curtida

Tente pedir pelo chat do nubank!

2 curtidas

tenta pela opção que comentei nesse mesmo tópico, pois também não recebi convite por e-mail, mas a opção de pedir já tava lá disponível.

1 curtida

Eu já possuo o de crédito e a nuconta,porém não liberaram o débito…
Já a minha esposa abriu a nuvonta no mesmo dia liberaram a função débito

2 curtidas

Da entender q tá uma bagunçar isso, pra uns liberam e pra outros ficam enrolando. #realista