Cartão de Débito para NuConta

Estamos aguardando um cartão de uso para os que tem apenas NuConta, ajudaria bastante os clientes.

1 curtida

Felipe, até onde eu sei, a NuConta já permite transações de débito. Se não me engano, até saques nos caixas eletrônicos da rede 24h já podem ser realizados (os saques são pagos). Mas um cartão somente de débito seria uma ótima opção!!

1 curtida

Mas não tem um cartão físico para efetuar compras no débito, teria de transferir pra uma outra conta para poder efetuar compras, sendo que em fins de semana transferências não funcionam, e pra mim que não tenho o cartão de crédito nubank, isso é prejudicial.

Já sim, mas eles fizeram uma lista de espera para os primeiros a receberem o novo cartão, eu já estou com o meu e toda vez fico na dúvida se pago no débito pra aproveitar a praticidade ou se pago no crédito pra deixar o dinheirinho rendendo uns dias a mais :smile:

1 curtida

Sim, já tem a lista de espera, mas assim como demorou pra chegar a função aos que já têm o cartão de crédito, imagina a demora que vai ser para os que não tem, nem todos irão receber este ano ainda.

1 curtida