Cartão de débito para quem não for aceito no crédito

Uma sugestão de vivência: O roxinho podia liberar um cartão até mesmo para aqueles que só tem a nuconta, né? Deixar liberado o débito para a pessoa que não foi aceita no crédito poder movimentar a conta! A minha namorada não é aceita de jeito nenhum… Já botei CPF nas compras, mandei e-mail, mandei mensagem no chat e até liguei, porém nada. Ela colou alguns valores na Nuconta, mas no fim continua usando o débito de outro banco (o que me deixa p#@%¨& da vida). Liberem um cartão físico para quem só pode usar o débito (e se der pode aceitar a minha namorada também :smile:) @Nubank nunca te pedi nada!!

3 curtidas

seria ótimo, ainda mais para aqueles que como eu optam mais pelo debito que pelo crédito,
mas como isso ainda está em fase de liberação estou bastante confiante que logo teremos acesso a função debito :money_with_wings:

Eu acredito que logo logo o débito vai ser liberado pra todos, inclusive pra quem só tem a NuConta. Só devemos esperar acabar essa fase de testes :grin:

Já estão liberando debito para quem tem só NuConta, já conheço gente que está recebendo o cartão só na função debito, só entrar na lista de espera e aguardar…

Tentem pedir o cartão através de convite de alguém, a chance é bem maior de conseguir.