Cartão de titânio e cashback

Estava assistindo o youtube e me deparei com um video apresentando o cartão da Apple feito de titânio, vi que tem uma função muito boa, o Cashback de 2%, gostei muito e fiquei com vontade de compartilhar essa ideia. Gostaria muito que algum dia a Nubank adotasse essa ideia, cartão de titânio e Cashback (poderia ser até mesmo de 1%).

6 curtidas

Opa seria muito bom.:grinning:

Não vemos ah hora de ter CashBack, essa sugestão é bastante solicitada aqui, temos um tópico onde tem bastante interação sobre esse tema: "NU CASHBACK" Retorno de dinheiro de compras
Inclusive, esse tópico esta concorrendo nos Melhores do Ano, aqui na NuCommnity, vota lá, será bem legal:

11 curtidas

Essa modalidade e interessante pois o dinheiro das suas compras volta pra você.

Seria top top

Seria muito bom!! Imagina so

Ola a todos, recentemente me deparei com um Apple Card e fiquei impressionado pela exclusividade em ser um cartão produzido em TITÂNIO e uma confecção totalmente invertida, fiquei imaginando comigo mesmo, imagine só a Renomada, Exclusiva e Unica Nubank confeccionar a nos um cartão assim, nem se caso a inicio teremos que trocar por pontos do Rewards ou para clientes PLATINUM e exemplo!

ta ai minha ideia e desejo :grin: :grin: :crossed_fingers:t2: :crossed_fingers:t2: :crossed_fingers:t2:

segue o link do video do cartão para conferirem
APPLE CARD

1 curtida

O cartão é top, mas é uma pena que não veremos tão cedo aqui no Nubank pois seus custos são muito altos e mesmo cobrando por eles sairia do conceito de conta grátis e sem tarifas.

3 curtidas

Esse cartão top mesmo, quem sabe um dia Nu faz algo exclusivo :slightly_smiling_face: :purple_heart:

1 curtida

Seria muito bom mesmo igual o metal revolut

Seria maneiro pois , seria uma modalidade bem diferente e bastante útil.

1 curtida