Cartão entrega

Boa tarde!
estou preocupada com a chegada do meu cartão
pois onde moro não tem interfone para aviso de entrega.
O que se faz neste caso?

Acompanha o rastreamento e preste atenção no portão, aqui na minha casa é péssimo também, sempre tem mais de uma tentativa de entrega, salvo engano depois de 3 tentativas de entrega do cartão pela transportadora é despachado para os correios fazerem a entrega por 3 tentativas.

7 Likes

O cartão costuma chegar dias antes do previsto, fica acompanhando o status através do aplicativo e quando estiver próximo você redobra a atenção na portaria :wink:

6 Likes

Geralmente a entregadora/correios usa a busina do veículo para você escutar e saber que tem alguém na porta. E a Nubank também te dá o código de rastreio, pra verificar aonde o seu cartão está. :slight_smile:

1 Like

Depende se estão utilizando transportadora ou Correios, são 3 tentativas de entregas antes de ser devolvido ao remetente, aí vc teria q tentar pedir pro nubank enviar o cartão de novo… O jeito é ficar de olho no site do correio e com o ouvido pro portão

5 Likes

Aí complica né, penso que provavelmente o entregador não vai chegar no local de entrega e gritar pelo seu nome, então nesse caso você precisa ficar muito atenta as entregas nesse local, pois a entrega do cartão pode pular algumas etapas do rastreamento e chegar bem antes do previsto.