Cartão entregue à outra pessoa e tentativa de uso

Minha irmã solicitou um cartão do Nubank e por facilidade de entrega colocou o meu endereço. Porém o cartão dela foi entregue em uma outra localização e a pessoa além de se passar por ela , tentou efetuar uma compra no cartão, onde o mesmo acusou o acontecido. Acontece que precisamos dos dados da pessoa que recebeu juntamente com um parecer do Nubank/transportadora para podermos registrar um BO, mas a atende do Nubank simplesmente ignorou o acontecido e apenas quer enviar outro cartão…

Alguma dica de como devemos proceder agora??

Bem vinda à Nu Community.

Olha, como você já recorreu ao atendimento e não houve uma solução satisfatória, recomendo que entre em contato com a Ouvidoria e relate o acontecido.

Deixo abaixo o link com os contatos atualizados da Ouvidoria:

12 Likes

Opa vlw pela resposta brother. Então, fizemos isso e depois de muita conversa eles admitiram que a empresa que entregou o cartão não fez os devidos processos e simplesmente deixou o cartão na caixa de correio de alguma casa, sem coletar qualquer dado do receptor :man_facepalming: :man_facepalming:. Algo totalmente sem pé nem cabeça. Agora estamos vendo a melhor solução para essa dor de cabeça…

1 Like

Opa. Espero que eles resolvam o quanto antes.

Provavelmente a empresa responsável pela entrega não deve ter cumprido algum procedimento e esse erro aconteceu.

Mas com o cartão devidamente bloqueado e uma nova via a caminho sua irmã não deverá ter problemas de compras indevidas, já que o plástico entregue erroneamente já foi inutilizado.

4 Likes

Nubank todo dia me surpreende negativamente! ta ficando dificil!

Boa noite e pq no rastreio do meu cartão la tava dando que saiu pra entrega ai depois mim mandarou uma mensagem que nao encontro o endereço que tava errado

Fiquei curioso para saber como o cartão foi desbloqueado, sendo que só o app da sua irmã poderia desbloqueá-lo. :thinking:

1 Like