Cartão exclusivo

A algum tempo atrás o nubank estava emitindo cartões roxo escuro para clientes que tivessem acumulado 3 mil pontos no NBRewards. Gostaria de saber porque isso não acontece mais. Clientes rewards pagam pelo serviço e, ao acumular pontos, poderiam receber uma nova categoria de cartão. Isso aconteceria da seguinte forma: acumulou 1000 pontos - cartão A; 10000 - cartão B; 100000 - cartão C. Isso seria um diferencial em relação às outras pessoas.

Obrigado

2 Curtidas

Infelizmente essa ação foi encerrada pelo Nubank e hoje esse cartão não é mais emitido.

5 Curtidas

Olá @auamorim seja bem-vindo a Nucommunity

1 Curtida

Obrigado!

Considero o cartão da mesma cor mais inclusivo e imparcial. Sempre achei o cúmulo da parcialidade, quem tem o cartão black, super, hiper, master, blaster, monster, etc; ser atendido melhor, ser passado na frente, ter prioridade em comparação com quem tem um cartão simples. Eu concordo que quem movimenta mais dinheiro deve ter sim mais vantagens, promoções e mimos. Mas ser atendido melhor só de mostrar o cartão ou de colocar no toten que você faz parte da clientela “seleta”, enquanto outros são tratados como um “tanto faz, você não é V.I.P.” é um desaforo pra mim.

2 Curtidas

Eu concordo quando o cartão não dá direito aquele benefício. Por exemplo, eu tenho um Mastercard Black, pago anuidade cara nele para ter direito a uma sala VIP no aeroporto e check in preferencial. Neste caso, o cartão é que está me oferecendo o benefício.

Agora há lugares em que o cartão não oferece benefício algum e você é tratado diferente só porque uma pessoa colocou um black na mesa e a outra colocou um cartão “simples”. Aí é complicado mesmo.

Exatamente isso que eu quis dizer, acho merecido as vantagens, o que não acho certo é a individualidade no atendimento e a “carteirada” com o cartão V.I.P.

Concordo com você. No entanto, não vejo problema em oferecer aos clientes cartões diferenciados, a depender da pontuação obtida no rewards. :wink:

Entenda a minha pergunta com todo respeito, não estou discutindo e nem te afrontando. Mas o que importa não é o que você realmente tem? Seus pontos, seu crédito, seu saldo, suas vantagens? A cor do cartão não seria só pra te classificar “melhor” que os outros?

E se você tivesse esse diferencial como nosso colega @lucas.andrade mas a cor do cartão fosse a mesma de todos, mudaria algo? A proposta do Nubank é ser inclusivo, suas vantagens não são seletivas, por isso descontinuaram os cartões “coloridos”. Mas, não quer dizer que não possam voltar neah? Por mim tanto faz. Eu teria um black só por que gosto da cor, não ligo em ser um cliente “Personnalité”. :joy:

1 Curtida

Sim recordo disto!. Inclusive ganhei o cartão mas sinceramente por motivos maiores não pago mais o os 19.90 e não sei se eu perder o cartão vou ganhar este diferente…

Mas também eu realmente quero usar ele no Apple Pay assim não preciso mais do cartão.

Se você precisar de uma nova via o seu cartão virá na cor comum. Esse roxo metalizado do Rewards não é mais emitido :wink:

1 Curtida