Cartão Gold e Cartão Platinum - Vantagens

Alguém pode explicar qual a diferença entre os dois, suas vantagens e como usá-las??

3 curtidas

Nem sabia que tinha! Interessante.

1 curtida

Olá, já tem um tópico criado com esse tema, olhadinha nele ai, vai tirar suas dúvidas Vantagens PLATINUM vs GOLD

3 curtidas

recebi email que fui “promovido” ao platinum esta semana. Basicamente vc tem acesso à salas vips em aeroportos, é internacional, serviço de concierge, consultoria de viagens, locação de carro com seguro e neste vídeo tem uma explicação genérica Quais são os benefícios do Nubank Mastercard® Platinum? - YouTube

1 curtida

O que precisa pra isso?

1 curtida

Queria saber também :worried:

1 curtida

Basicamente o GOLD eh para quem faz compras e encontra valores menores depois já o Platinum eh voltado para que viaja. Dê uma pesquisada em: benefícios Mastercard GOLD e Platinum

Dê uma pesquisada em Benefícios Mastercard GOLD e pla Platinum

1 curtida

Tenta pedir no chat do aplicativo “Me Ajuda” diz que você quer sair do gold para ir pro Platinum, eles irão ver se você tem os requisitos para se tornar um Platinum .

1 curtida

Quem da essas vantagens não eh o nubank e sim a bandeira do seu cartão… No master Gold se vc faz uma compra e uma semana depois vc encontra o mesmo produto por um preço menor eles te devolvem a diferença… Agora o Platinum não tem isso, porém ele te dá exclusividade em viagens

2 curtidas

Se vc viaja muito aconselho o Platinum caso contrário o Gold eh bem melhor

1 curtida

Olá @Willian_Torsani, pergunta interessante e a resposta pode ser mais interessante ainda. Isso porque a maioria das pessoas desconhecem os vantagens proporcionada por ambos.

Em resumo os cartões Gold são mais interessantes para quem o utiliza principalmente para compras, possuindo benefícios como:

  • Compra garantida: Uma espécie de seguro contra roubo, furto ou dano ao bem adquirido que se estende até 30 dias após a sua compra;
  • Proteção de preço: Garante que se no prazo de 30 dias a partir da data da compra de um produto com o seu Cartão Mastercard Gold, você encontrar exatamente o mesmo produto por um preço inferior, você pode ser reembolsado pela diferença entre o preço pago com o preço mais baixo encontrado;

Já os cartões Platinum possuem maiores benefícios para quem viaja, entre eles:

  • Seguro de automóveis: Seguro para veículos alugados utilizando o seu cartão Mastercard Platinum;
  • Seguro para pessoa física: Despesas médicas caso o portador ou algum membro da família tenha algum problema por acidente ou doença.

Todos os benefícios e vantagens podem ser conferidos clicando aqui, que contam com mais detalhes também sobre os cartões Mastercard Standard e Black.

3 curtidas

Me lasquei então. aceitei a troca de gold pra platinum e nem viajo muito. affs

eu recebi pq gastei mais de 3mil no primeiro mês

1 curtida

eu recebi pq gastei mais de 3mil no primeiro mês, não sei ao certo qual critério

Obrigado pelo esclarecimento!

Maravilha! obrigado!

O nubank eh que decide

@AndreSerio não sabia dessa da compra, informação útil! :grin:

2 curtidas

o cartão de vcs é assim? Sei que atrás do cartão tem se é gold ou platinum! Mas minha dúvida é se na frente existe alguma diferença entre eles! Ja vi alguns que vem o nome masterCard embaixo da bandeira!