Cartão integrado Nu26

Já que N26 e Nubank vão ser parceiros. Que tal opção de cartão integrado oferecendo serviços de ambas as contas e talvez ambos cartões de crédito (se um Mastercard e outro Visa)

1 curtida

Tem matéria sobre isso? Não achei.

Então clique na lupa e tecle N26 pra encontrar.

1 curtida

Quem sabe o primeiro cartão dupla face apareça!

Gostaria de uma matéria sobre o assunto, na comunidade só achei tópicos sobre o N26 mas da de parcerias entre os dois.

Serve essa?

1 curtida

Eu li essa, e somente cita a parceria, bem vagamente, bom, obrigado mesmo assim.

‘’ Em parceria com a Nubank, o N26 chega para fortalecer ainda mais o mercado das fintechs, os serviços bancários eficientes, tecnológicos e desburocratizados.‘’

1 curtida

É pq ainda é cedo. Outras matérias acrescentam muito pouco e muita coisa em nível de especulação. Ainda dentro da especulação dizem que o N26 pretende começar a operar já em Dezembro desse ano, mas pode ser só em 2020 também. Também dependem do BC pra iniciarem.

1 curtida

Eu acho que o autor da noticia se confundiu um pouco, o N26 entrará para ser concorrente direto do Nubank, a comparação é valida já que o mesmo feito do Nubank aqui no Brasil foi do N26 na Europa.

3 curtidas

A parceria aí não quer dizer feat e sim que o mesmo virá para atuar como Nubank

1 curtida

Esperemos pra ver. Creio em parceria mesmo.

1 curtida

Fake News!

Quando eu disse que o Nubank ofereceria FGC pelo RDB vc também fez essa acusação sem se dar o trabalho de pesquisar. Acho que seria mais inteligente vc pesquisar mais, ler mais, estudar mais, ao sair dizendo que tudo é Fake News só por falta de boa fé sua.

Não é uma questão de fé, mas de fatos.

Então pelo visto vc esta bem informado e deve saber quem será o parceiro do N26 no Brasil. Por que não conta aqui?

Profecias e premonições não são minha especialidade.

Entendi. Então tudo sobre o futuro pra vc é automaticamente Fake News.