Cartão não entregue diretamente para o proprietário

Meu roxinho, de crédito, estava para chegar no dia 22, porém acabou chegando antes de ontem, dia 17, pelo menos é o que está marcado no app: 17 DEZ 00:17
Não tinha ninguém aqui em casa, mas apareceu que foi entregue. Achei muito estranho mas esperei chegar em casa.
Cheguei hoje, minha mãe quem abriu o portão, e no chão para o lado de dentro estava o envelope, aberto. É nítido que alguém abriu, rasgaram o saquinho e tiraram o cartão, que estava solto lá dentro quando minha mãe achou.
Nem cheguei a desbloquear o cartão. Achei muito estranho isso, será se foi entregue para algum estranho na rua?
Não achei nada na net sobre esse tipo de situação, o que recomendam ser feito?
Desde já agradeço! :relaxed:

3 Likes

@Mary29

Seja bem vinda a Nucommunity!

Eu recomendo que entre em contato com o Nubank e relate o ocorrido para eles, como medida de segurança não faça o desbloqueio do cartão, tenho certeza que vão checar a sua conta e verificar se está tudo certo com o seu cartão te orientando da melhor maneira possível.

Como você prefere falar com a gente?

Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.

meajuda@nubank.com.br

Você pode ligar para o 0800 do Nubank a qualquer hora através do número abaixo.

0800 608 6236

Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.

Basta abrir o chat no app.

Boa sorte! :purple_heart:

9 Likes

Bem vinda @Mary29
Que estranho. Devem ter deixado na caixa de correio e algum curioso mexeu.
Como você disse que o envelope estava aberto, e o cartão aí, alguém pode ter anotado a numeração. Melhor garantir e não desbloquear.
Tenta contato no chat, e vê se eles têm a informação do remetente.
E também pede outro cartão.

Boa sorte!
Depois conta aqui o que aconteceu.

12 Likes

Provavelmente o mesmo foi deixado lá pelo entregador e alguém furtou o cartão.

Como já indicaram, entre em contato com o Nubank para que uma nova via seja enviada.

Além disso, relate bem o ocorrido para que eles sinalizem a transportadora responsável pela entrega, já que alguém deveria ter recebido pessoalmente esse pacote.

9 Likes