Cartão não funciona no Mercado Livre/Mercado Pago

Sim :+1:

Sim :+1: :+1:

Eu vou continuar chamando isso de boicote, até que me provém o contrário.
:rage:

1 curtida

:grinning:

Já teve um problema parecido na maquininha do Pagseguro, e a solução foi trocar a mesma, veja aqui nessa reclamação:

https://www.reclameaqui.com.br/pagseguro/pagseguro-nao-aceita-cartao-nubank_NJm96Bx129LH517A/

1 curtida

não foi isso, ele aceitou outro cartões.

Outros cartões Nubank?

Creio que seja problema no seu cartão, solicita outro no chat.

não é , paguei norma com outra maquininha que não era mercado pago

1 curtida

Problema do MP também creio que não seja, porque eu uso com certa frequência em lojinhas aqui.

Essa moça também tá relatando o mesmo problema.

1 curtida

No caso dela já é a moderninha. É, o que se deve fazer é esse pessoal entrar em contato com o Nubank. Lembro que houve uma época dessas reclamações nas redes sociais, e me parece que até aqui na comunidade também.

Eu quis dizer que ela também tá reclamando do cartão não está passando.

1 curtida

Eu entendi.

1 curtida

TEndo o mesmo problema faz uns meses

Hugo, nesse caso é importante que você nos chame pelo chat para darmos uma olhadinha na sua situação, combinado?
Muitas vezes a compra é concluída no estabelecimento, mas não chega a ser lançada no seu roxinho, por isso ela não aparece no seu aplicativo.
Para que possamos te ajudar, precisamos entender esses pontos.

6 curtidas

Olá, estou com mesmo problema que vc, tidas minhas compras no mercado livre estão sendo canceladas, segundo eles por motivo de segurança. Suas compras no mercado livre voltaram ao normal?

1 curtida

Contate o Nubank
meajuda@nubank.com.br
Ou pelo fone ou chat

3 curtidas

Tive o mesmo problema recentemente, não conseguia inserir meu cartão no Mercado Livre, ao digitar os 8 primeiros números do cartão não passava daí, então resolvi abrir o aplicativo do Mercado Pago e inserir o cartão lá, ao voltar para o mercado livre o cartão estava inserido, em seguida realizei a compra sem problemas.

2 curtidas

Agora tive problema com pagamento no Mercado Livre, mas creio que o problema seja no Mercado Livre, porque logo em seguida que o Mercado Livre recusou, fiz a compra no mesmo valor que o Submarino e aprovou.