Cartão NFC

Queria que o cartão tivesse a opção de vincular cartão com o celular, no caso usar o credito sem ter o cartão só pelo celular usando a tecnologia (NFC) se o celular possuir é claro.
Fiquei até tentado em trocar de cartão de crédito por um q tenha, que não tenha anuidade.
Mas porinquanto vou aguardar porque a NUBANK tá sempre inovando, espero que isso não demore muito para acontecer.

2 curtidas

Olá William, temos um tópico que pede essa funcionalidade aqui, já tem muitos comentários acredito que o Nubank vai implementar essa função em breve.

5 curtidas

Tbm acho que essa será uma novidade para 2020 :crossed_fingers:t3:

(Né @endydealmeida)

2 curtidas

Estou na expectativa :pray:

1 curtida

Comecei a me interessar por essa função, mas meu celular não tem NFC.
Como eu poderia usar?

Com as carteiras digitais (Apple/Samsung/Google Pay), você cadastra seu cartão no celular e paga por aproximação usando somente o aparelho.

Mas como essa comunicação é feita utilizando a tecnologia NFC, os celulares sem a mesma não conseguem realizar esses pagamentos por aproximação :slightly_frowning_face:

Já ouvi falar sobre uma TAG (ou algo assim) para colar no celular e fazer a vez do NFC, ainda existe isso ou é ultrapassado?

Existe isso e existe a pulseira também, mas eu não gosto.

Pra mim é algo redundante, pois se precisar disso eu aproximo logo o cartão mesmo!

No meu caso, acho que os maiores benefícios do Apple Pay são a praticidade e a segurança.

Eu poderia sair de casa sem o cartão ou até sem o celular, e pagar usando o relógio! Ou pagar com o celular autenticando a compra com o meu rosto. Enfim, vantagens não faltam!

Eu ainda tenho esperanças do Apple Pay chegar um dia ao Nubank.

1 curtida

O NFC seria uma alternativa ao deixar o cartão em casa e poder levar só o celular, como se fosse um cartão adicional, meu celular não tem NFC, atualmente estou usando apps para pagar por QRCode com o cartão virtual cadastrados neles, o Picpay para as maquinas da Cielo, o Mercado Pago no McDonalds, o Iti do Itaú para as maquinas da REDE e ainda tem o AME na Americanas(Esse eu uso muito, passo meu login para uma amiga que passa direto em frente e compra algumas coisas pra mim).

1 curtida

Tenque ter NFC no Cel. Vê na internet a ficha técnica do teu celular e vê se tem.
O meu é moto G5 plus esse tem, mas os moto G6, gG7 e G8 não tem.