Cartão Nu Black, que tal?

Se um cartão Nu Platinum já é top, Imagine um Black para os clientes mais antigos com bons gastos mensais <3

9 curtidas

imagina que lindo? :heart_eyes:
image

6 curtidas

Esta ideia já foi sugerida várias e várias vezes em menos de uma hora, é como eu já respondi, cartão Black é só status e não há a necessidade da Nubank ter um. Se quer benefícios entre para o Rewards, receba benefícios e ganhe o cartão metalizado. Se a pessoa sugere um cartão Black, imagino que a renda e gastos seja compatível com o Rewards.

4 curtidas

MastercardBlack para quem viaja muito é uma mão na roda

Acredito que em questão de benefícios o rewards atende bem isso. Questão de estética em minha opinião seria bem show um cartão preto, ficaria lindo demais.

Cartão metalizado é Platinum (pelo menos o meu), e ele tem muitos benefícios para quem viaja muito.

O meu ja é platinum, mas o Black te da acesso á sala VIP Lounge no Aeroporto de Guarulhos. E algumas coisas a mais que o platinum não oferece.

1 curtida

Cara eu sou Platium, cliente antigo e não consigo nem o cartão novo, uns amigos pediram ele e já possuem, eu entrei na fila antes e ainda não consegui. #chateado

Obs: O meu cartão já ta dando vergonha, todo acabado devido ao uso diário.

Acho válido o Nubank disponibilizar mais vantagens para cliente com Platinum do que lançar uma versão Black.
Exemplos: melhor conversão de pontos no Rewards, mais serviços etc.

Um nublack seria show, amo essa nubank💜

1 curtida

Que o Nubank nao leia isso, mas o segredo é você falar que quebrou :slight_smile: hahaha

Concordo com vc… não será a cor que irá mudar as coisas, mas sim o modo de fazer a coisas… Das vantagens de ser Platinum…

mas ai eu fico sem cartão porque ele é bloqueado até chegar o outro, sem falar que isso é errado.

Ia amar meu Nubank Black, uso tudo o que o Platinum oferece, como o Concierge e afins. Amo!

Poderia manter o mesmo estilo do roxinho, porém com essa tonalidade mas cinza mesmo e opaco com essa texturização metalizada seria muito lindo!

Black é uma necessidade que poucos precisam, imagino eu. Estou feliz com meu Platinum por enquanto. <3

A cor da Nu é um dos seus diferenciais, além de que é o que deixa bem claro a marca quando se pega o cartão. Não vejo motivos para um cartão Black. Variações da cor roxa como já vem sendo feito é bem mais interessante.

1 curtida

Verdade, um nublack será top demais!

Black do cartão ser preto ou com as funcionalidades?
Porque o roxinho ser roxinho é um diferencial, não vejo um motivo forte de mudar a cor do plástico só para imprimir status.

Acho besteira.

O cartão metalizado a principio vem para todo mundo quando seu cartão vencer, o cartão black acredito que não teria muita vantagem para a Nubank em si pois é mais um cartão de “status” e nao teria um publico tão grande pra esse cartão já que ele normalmente tem um limite bemmm maior.