Cartão NU Black#

O roxo é lindo mesmo. Mas o Black é ainda Black. Até onde sei, o Nubank não tem muito essa intensão. O foco é um publico mais jovem e classe média, além do custo dessa categoria ser muito alto (além dos clientes ainda mais exigentes) e um outro fator impeditivo, Cartões categoria black não podem ser de outra cor, No máximo uns detalhes em cinza (mesma cor que fica o logo da master). Só vi a Caixa e o Sicoob com cartões black que possuíam mais detalhes em cinza. E nenhuma outra cor.

2 curtidas

Eu sinceramente acredito que um dia este cartão “Black” vai chegar, porém não tão cedo. Ricos vão ter que esperar por cartões da Nubank - ISTOÉ DINHEIRO

A principio a justificativa é de que o custo de operação desses cartões são bem altos e ainda tem o fato de os clientes deste nível já serem bem tratados/atendidos por bancos tradicionais com agências premium.

3 curtidas

Também acredito que não haverá novidades quanto a isso em breve, e quando/se sair o Nublack, creio que será nos moldes do Credicard Black (sala VIP paga a parte, gasto mínimo para não ter anuidade).

2 curtidas

Bom, acho que o nublack demorará um pouco, pois uma das grandes vantagens de um cartão black além de várias outras é um ganho maior de pontos, sendo que a nubank com o rewards já da uma quantidade bem grande de pontos por $, mas como o @Cesar_Ambrosio citou, quando vier provavelmente será com sala vip em guarulhos, gasto minimo para anuidade, loja de beneficios melhor etc…

Pois é. A verdade é que alguns desses benefícios são oferecidos pela bandeira do cartão (Mastercard) e não pelo emissor (NuBank), sendo assim, teoricamente alguns benefícios como Lounge VIP em aeroportos, entrada preferencial em embarque, seguro viagem, seguro bagagem, seguro para aluguel de carros e etc. São padrão entre os catões de determinada “classe” daquela bandeira (Mastercard). Já os benefícios como quantidade de pontos por real/dólar como o @Vitor_Arakaki citou, ai eu acho que é como o emissor (NuBank) mesmo.

Aqui por exemplo estão listados os benefícios do Platinum direto no site da Mastercard:

2 curtidas

Tenho o Black do Banco Inter, recebi recentemente mas uso mesmo somente o roxinho, sei que o Black é uma mão na roda pra quem viaja muito.

1 curtida

Eles disseram em um vídeo no YouTube no canal do nubank que ainda não tem planos para cartão Black

2 curtidas

Seria legal ver o designer da versão Black se existisse.

1 curtida

Imagino algo tipo um roxo escuro ou um preto com brilho roxo

3 curtidas

Já existe um tópico com assunto parecido.

Acredito que para oferecer um cartão Black, ficaria difícil manter a anuidade zero.

E essas mudanças para Gold, Planinum ou Black não parecem ser uma prioridade para o Nubank, a maioria das pessoas não aproveitam as vantagens que essas variantes oferecem.

Este vídeo oficial do canal do Nubank do dia 10/04/2019 fala que não há planos de disponibilizar a variante Black, porém qualquer novidade seremos avisados.

3 curtidas

Triste saber que não há planos para a variante Black! :neutral_face:
Poderiam fazer como o Banco Inter, que envia o cartão de crédito Black para clientes com pelo menos R$ 250 mil investidos em renda fixa, ou o Nubank poderia cobrar uma taxa como fazem com o Nubank Rewards.

1 curtida

O black pra mim serviria só pra questão de limite flexível mesmo. De vez em quando preciso pagar antecipadamente um valor x só pra ter o limite para uma nova compra. Isso é meio chato.

2 curtidas

O black no ambiente corporativo faz alusão ao executivo, por se tratar de uma cor acho que não caberia no design do cartão - uma vez que o Nubank tem toda sua identidade da marca baseada no roxo. Mas acho que um cartão diferenciado nesses moldes para clientes mais antigos seria algo bacana.

1 curtida

Gente que tem cartão Black já é super bem tratado em qualquer banco comum, vão querer tirar nosso espaço no Nubank também? Deixa o proletariado ser feliz também, poxa.

Acho que a ideia do NuBank é justamente seguir na contramão disso, geralmente clientes Black/Platinum dos bancos convencionais já têm agências premium (e isso gera um alto custo para os bancos, em certos casos maior do que o rendimento desse mesmo cliente). E se não me engano tem um vídeo no canal do NuBank dizendo que não existem planos de uma versão Black.

O cartão black era para ser o Platinum pantera.

já existe o nu platinum, poderia sim haver um Black, mesmo existindo todos estes dificultantes que você comentou.

3 curtidas

Que pontuação?

Por enquanto não é pelo vista não tem nenhuma previsão de quando estará disponível

O platinum já tem, só não sei como consegue :joy::joy::joy: