Cartão Nu❤️

Alguém pode me informar como posso acompanhar a entrega do meu cartão.

12 Curtidas

No app. Tem o código de rastreio

6 Curtidas

Obrigado

1 Curtida

Pelo próprio app vc pode acompanhar o rastreio, se seu cartão já está confeccionado, basta vc clica no código na tela principal do seu app

3 Curtidas

Pelo app da pra fazer quase tudo.

1 Curtida

Só acho que eles poderiam colocar um botão Pedir mimos
:joy: :joy: :joy:
Mas realmente dá pra fazer quase tudo por lá.

3 Curtidas

Só falta isso @Moraes a cada tantos reais gastos com o cartão, vc tem direito a escolher um mimo. Aposto que de certa forma vai impulsionar os gastos com o cartão

9 Curtidas

Uma bela ideia essa @anon28091172
Tomara que isso aconteça

2 Curtidas

Esse vídeo pode te ajudar :grin:

3 Curtidas

Talvez no app não apareça, só vai indicar o andamento, mas não com detalhes.
Se a entrega for por correios, peça o rastreio pelo chat.

Excelente sugestão!!! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 Curtidas

Pelo próprio app ou pelo chat

1 Curtida

Olá @LucasNu você pode estar acompanhando a entrega do seu cartão pelo App, faço somente uma observação:

• Se for débito você não vai conseguir acompanhar cada processo de entrega do cartão, você terá que solicitar ao chat para que eles lhe informem sobre a localidade do seu cartão,o débito somente lhe informa a estimativa de entrega.
  • Caso seu cartão venha na modalidade de crédito/débito ou somente crédito você poderá acompanhar o processo de entrega pelo App também, porem de uma forma mais profunda, acompanhando cada etapa por onde seu cartão passa, além disso você recebe um código de rastreio para poder acompanhar pelo App ou por algum site de alguma transportadora. :smiley:

Um amigo nosso aqui na comunidade fez uma postagem bem interessante sobre a diferença de entrega de ambos os cartões, de uma conferida a seguir:

1 Curtida

Que ótima ideia @Moraes. Hahahahaha​:clap::clap::clap::clap::clap:

1 Curtida

Seria um sonho se essa ideia se concretizasse @anon28091172

3 Curtidas