Cartão Nubank Contactless como cartão transporte!

Quem aqui gostaria de pagar tarifa de ônibus com o roxinho através da tecnologia por aproximação?

26 curtidas

Bem legal isso.

4 curtidas

Aí sim hein :grin:

3 curtidas

Olá, @LeonardoAzevedo, como vai!?

Então, achei sua ideia bem interessante. Hoje em dia vemos mais os Metropasses e outros cartões próprios de Ônibus. Mas seria uma ótima ideia!

Porém, quem deveria dá o primeiro passo deveria ser a Mastercard, e não o Nubank. Pois é a bandeira quem está realizando tal campanha. Pode ser que em breve, todos os ônibus de todos os lugares do Brasil tenha essa tecnologia, e assim poderemos usar o roxinho para pagamento de passagens. Como eu vi na notícia trazida por você aqui para nós, a Mastercard já iniciou esses métodos.

Isso diminuirá drasticamente os assaltos no transporte coletivo, pois ninguém precisará levar dinheiro consigo.

Gostei bastante! :grinning:

10 curtidas

Verdade, @viniciusevangelista!
Que essa tecnologia se abranja rapidamente.

3 curtidas

Super queria, ficar carregando N bilhetes para andar em São Paulo é osso!

2 curtidas

Sou de Jundiaí, mas nunca utilizei meu NU.
Utilizo o cartão de ônibus mesmo, pois a passagem sai mais barata. Eles colocaram o uso do cartão de crédito para quando vc estiver sem dinheiro e para facilitar quando não há cobrador.

3 curtidas

Olá boa noite como Faso pra saber se eu vou receber o cartão nubank

Oi, @Junior_Moveis, tudo bem? Você já solicitou o cartão? Solicitando, eles te enviam a resposta, geralmente, de imediato, no e-mail.

1 curtida

Sim já foi aprovado

Então, @Junior_Moveis, não tem segredo. Baixa o app, insira o código do convite enviado para o seu e-mail e preencha o seu cadastro. O seu cartão chegará no endereço informado por vc.

Obs: Eles dão duas opções de endereço, o de “Residência” e o de “entrega do cartão”, caso o seu endereço de residência não seja atendido pelos correios.

1 curtida

Bem interessante, essa comodidade seria bem vida. Andar com apenas um cartão para tudo ; compras, transferência, ônibus e etc. Vamos torcer para dá certo :four_leaf_clover:

4 curtidas

Gostei da ideia. Vamos torcer

3 curtidas

Nossa, seria perfeito…
Só o fato de não sair com vários cartões pra várias coisas, sendo que o Nu também teria essa função já é uma vantagem :clap:

2 curtidas

O meu cartão não chegou ainda e tá marcado pra o dia 11 eles demora pra chega msm ou só na data

Oi amigo o meu cartão não chegou ainda e eu já tinha solicitado e tá marcado só pra o dia 11 ele só chega messa data msm ou antes

Bom dia, @Junior_Moveis! Entao, pode acontecer que o seu cartão chegue antes da data prevista ou não, isso é relativo. Acontece também deles estenderem o prazo, vc acompanha isso pelo app.

1 curtida

Primeiro Passo: Nubank contactless: utilize seu cartão nos ônibus de São Paulo

https://diarioprime.com.br/news/precos-mercado/descubra-quais-cidades-esta-valendo-usar-o-cartao-do-nubank-para-pagar-passagem-de-onibus/

2 curtidas

Espero que não demore a chegar em outros Estados