Cartão nubank entregue a pessoa errada

Gente não sei oq fazer, Disseram que meu cartao foi entregue a um tal de Francisco que eu nem sei quem… mi Ajudem…

4 Curtidas

Entrar em contato com a Nubank!!!
Pelo chat( no aplicatico) ou 0800

2 Curtidas

Não tem nenhum vizinho com esse nome?

1 Curtida

Entrei pelo chat ,eles deram um prazo de 3 dias pra mi retornarem com alguma resposta

2 Curtidas

@Vanessa_Alves1
Fique sossegada!
Eles resolvem tudo sem problemas!
Pena que você ficará sem o cartão até a solução, mas é melhor assim!!

1 Curtida

Q eu conheça nao

1 Curtida

Boa Sorte! Muito ruim qd estamos na expectativa de receber nosso roxinho, depois conta o resultado.

2 Curtidas

Espero que resolvam isso logo

2 Curtidas

@Vanessa_Alves1
Qdo resolverem isso, conta aqui pra gente saber como ficou!!
Somos muito curiosos!!!
:stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye:
:metal::metal::metal::metal:

3 Curtidas

Devem resolver logo. Se não for alguém que vc conhece, vão reemitir outro cartão. Ai só a entrega que demora =/ Mas ai vc conversa direitinho com o pessoal do chat e pede urgência, quem sabe eles colocam alguma entrega express. :hugs: Agora só resta aguardar a resposta do nubank, mas fica tranquila. :blush:

2 Curtidas

Fique tranquila que a pessoa não vai conseguir desbloquear o seu cartão. Tenho certeza que o nubank, ao perceber que houve engano, vai agilizar ao máximo a entrega do cartão.

1 Curtida

Eles já entraram em contato comigo, disseram q no prazo de 72 horas entraria em contato comigo novamente

1 Curtida

Entre em contato com o chat

Olá gente… Bom ,Eles mi retornaram e disseram que meu cartao foi extraviado, Ai conversei com a moça no chat, Ela emitiu outro cartao que finalmente chegou hoje … Tô muito feliz

2 Curtidas

Valeu o retorno!!
:metal::metal::metal::metal:

Como eu consigo isso? meu caso é parecido.

De qualquer forma o desbloqueio só pode ser feito por você pelo app, então tá seguro quanto a isso