Cartão Nubank no Samsung Pay

Assim que anunciado o Samsung Pay a anos atrás exibia a logo do Nubank como parceiro e provável operador de cartão de créditos a utilizar a plataforma, mas até hoje não temos a compatibilidade com o serviço. Na correria do dia-a-dia acabo utilizando muito o celular para compras rápidas, seria ótimo utilizar meu Nubank com esta finalidade também!

12 curtidas

Também queria ver essa funcionalidade. Sou forte usuário do Samsung Pay.

4 curtidas

Essa eu aguardo faz tempo :pensive: ajuda aí Nu :purple_heart:

2 curtidas

Seria maravilhoso mesmo contar com mais essa facilidade. Não vejo muito disso divulgado pelo Nubank mas acredito que isso esteja no radar pras próximas novidades. Não ficariam muito tempo pra trás das grandes instituições.

3 curtidas

Quando vi a matéria sobre essa comunidade já vim com o intuito de dar essa sugestão. Também acharia interessante tal possibilidade e aguardo faz 1 ano, mais ou menos

2 curtidas

Há um tempo atrás isso estava sendo muito cobrado pelos clientes no Twitter oficial da Nubank, os mesmo informaram que já estão correndo atrás de habilitar isto para seus clientes.

1 curtida

Inclui o google pay nessa também. Seria bastante útil principalmente quando esqueço a carteira em casa =/

2 curtidas

Também estou no aguardo!!!

1 curtida

Esse pra min e um dos recursos mais aguardado …nubank se tornaria completo pra min

1 curtida

Sem dúvidas! Sempre quis utilizar o Samsung Pay desde o seu lançamento no Brasil, em 2016, e desde então, o único cartão que atende às minhas exigências disponível no programa é o Next, concorrente da Nubank. Então acabo usando mais meu cartão Next que o Nubank, por ele ser cadastrável e compatível com o Samsung Pay. Aguardo ansiosamente a parceria da Nubank com o programa de pagamentos da Samsung.

@Lutrank tomara que venha ainda este semestre!

Eu uso exclusivamente o Nubank como meu cartão de crédito, porém no débito utilizava o Neon por ser compatível com o Samsung Pay, porém agora o Nu com a função débito fica difícil não trazes as operações para o Nubank. Mesmo porque o Samsung Pay trás benefícios como o samsung rewards, deixando o usuário resgatar em brindes, e outras experiencias.

1 curtida