Cartão nubank para autônomos e mais difícil?

Ja fiz pedido do cartão da nubank várias vezes e não liberam minha score e alta não tenho restrições tenho cartões de outros bancos sem anuidade também ai achei o da nubank e tentei parece que para quem e autônomo e mais difícil conseguir

2 curtidas

Nubank não trabalha com comprovante de renda, por isso não importa se vc é autônomo ou não, é ah análise deles, uma hora vc será aprovado ! :+1::+1::wink::sunglasses:

2 curtidas

Acredito que não, até porque uma das grandes diferenças do nu é o fato de não precisar comprovar renda, logo, não faz sentido dificultar pra autônomo. Cada instituição tem sua forma de análise interna. Espero que consiga o seu nu o quanto antes, boa sorte

1 curtida

Minha dica é ativar o Consumidor Positivo no site do Serasa, meu score é relativamente baixo no momento, porém pago inúmeras contas em dia e acredito que foi isso que me ajudou a conseguir o cartão

3 curtidas

Tentei algumas vezes ai depois apareceu a nuconta que para mim ja era interessante por causa dos rendimentos ai to usando ela o o cartão do inter não sei como e a forma de análise deles mais minha score e alta a de meus pais também pago sempre em dias boletos e faturas
Antecipo sempre minha fatura do outro banco

Isso aí cara, movimenta bastante seu nome que uma hora ce é aprovado, boa sorte !

2 curtidas

E como já disseram e análise, pois eu trabalho registrado e estou esperando também, o jeito e esperar já que chega

2 curtidas

Abri o cadastro positivo já, minha escore e relativamente alta também vou tentar futuramente de novo para ver
Uso muito a nu conta para pagamentos vai que ajuda e deixo dinheiro rendendo la e melhor que a poupança

1 curtida

E isso aii e vamo que vamo :sunglasses:

1 curtida

Basta paciência então, eu levei aproximadamente um ano e meio para conseguir, mas isto é relativo

1 curtida

Não até por que a nubank não pede comprovante de renda

1 curtida

Acredito que não. Autônomo é um trabalho como qualquer outro… Já vi pessoas desempregadas conseguirem, por quê um Autônomo não vai?

2 curtidas

Quando eu pedi o cartão não foi aprovado, acho que pedi umas duas vezes e não deu certo. Mas eu não movimentava a minha conta, pagava tudo em dinheiro vivo. Aí passei a colocar meu salário na conta e pagar tudo pelo Internet banking. Aí o próprio nubank me convidou, eu nem esperava. Aí eu pedi um cartão pag e adivinha, consegui tbm, com limite maior que o nubank ainda.
Eu entendi que não adianta vc ter muito dinheiro, vc tem que mostra isso através das suas movimentações bancárias. Fica a dica

1 curtida

Obrigada, vou tentar isso e ver se consigo recentemente estou pagando tudo pela nuconta pelo app boletos etc