Cartão Nubank sem a escrita "MasterCard"

Esse é o novo modelo

3 curtidas

Gente, acho que estão vindo todos assim. Ouvi dizer que a Mastercard retirou o nome e esse é o novo padrão agora. Então estamos atualizados

17 curtidas

A Mastercard mudou o logo e escondeu o nome

4 curtidas

Sim, os atuais vem sem o logotipo mesmo, só o ícone da Mastercard. Quando recebi o meu até perguntei no chat e me informaram que os novos cartões são dessa forma mesmo :slight_smile: :purple_heart:

4 curtidas

Exato . Marketing e estratégias do Mastercard para não poluir o cartão e deixá-lo com o visual mais “Clean”

4 curtidas

Fiquei assustada ,mais depois dos comentários estou vendo q estou atualizada :clap:t2::clap:t2: o roxinho é perfeito

3 curtidas

Amigos gostaria de fazer parte e emitir um cartão,quais os procedimentos? Agradeço!

1 curtida

Vc pode solicitar o cartão baixando o app do site

1 curtida

Quando recebe a mensagem,vc tem uma Nuconta, significa que nao conseguir fazer o cartão?

Significa que vc tem a nuconta, caso tenha solicitado o crédito e não foi aprovado, em 3 meses vc pode pedir o crédito,

Vc já pediu o cartão?
pedir o cartão segue:

Peça seu cartão através desse link: Solicitar Cartão Aqui

Clique em: Pedir meu cartão de crédito.

Complete os dados, e faça o envio da ‘‘Proposta’’

A resposta será informada através do e-mail informado.

Recusa: Se o seu pedido for recusado, a Nubank te mandará uma e-mail , informando o prazo para que você possa estar fazendo um novo pedido, se isso acontecer, fique de olho nessas matérias, e assim, durante essa espera você pode já se adequando a política de crédito que a empresa adota:

Link 1: https://nubank.com.br/perguntas#nome-limpo-nao-fui-aprovado

Link2: https://nubank.com.br/analise/

Aprovação: Será enviado um e-mail com um código de ativação, com esse código você deve baixar o aplicativo do Nubank: Para Android ou IOS .

Na Tela do APP, aparecerá algo semelhante a essas opções, no caso não tenho a imagem atualizada, mas é só clicar em: Já tenho Convite (Código enviado).

Após isso, serão pedidos confirmações básicas, e também foto de documentos, e sua, em posse deles.

Importante: Após o envio dessas informações o aplicativo ficará em uma tela, aguardando a confirmação das informações. Quando isso acontecer, o rastreamento da produção e entrega do cartão aparecerá.

Prazo de entrega:

  • SP e RJ : 10 dias úteis;
  • MG e ES : 12 dias úteis;
  • Sul, Centro-Oeste e Nordeste : 15 dias úteis;
  • Norte : 20 dias úteis.

Obs. O cartão pode ser entregue por transportadora em horário comercial ou no horário padrão dos correios, essa informação é dada pelo próprio código de rastreamento no APP é indispensável ter alguém maior de 18 anos para receber o cartão.

Após receber o cartão, é só efetuar o desbloqueio dele através do APP, informando os 4 últimos dígitos e ser feliz.

3 curtidas