Cartão Nuconta

Gente fui aprovada pra Nuconta e pedi um cartão e fui aceita. Esse cartão é só débito ou também crédito?
Não havia nenhuma informação sobre no email que me enviaram.

6 curtidas

Ele primeira mente vem como crédito se caso foi aceita, depois de alguns meses como a faze de débito ainda esta em testes eles irão te liberar! Mais certifique-se de depositar uma quantia na nuconta… e entrar na lista de espera de debito que fica no site oficial deles.

1 curtida

No e-mail não está informando qual a função. Geralmente ou é um ou outro, não lembro de ter visto alguém ser aprovado nos dois ao mesmo tempo. Mais estou na torcida por você.

2 curtidas

Ela já vai pra você com as duas funções. :wink: Parabéns, seja bem vinda ao novo mundo. :purple_heart:

2 curtidas

Acredito que os novos cartões já venham com a dupla função, mas é necessário enviar uma pequena quantia para a nuconta para ativar.

1 curtida

QUE ÓTIMOOOOO!! obrigadaaaaaaa :heartpulse:

2 curtidas

@ilarissal Se não apareceu a opção de débito para você colocar no momento do cadastro o seu cartão irá chegar com a função crédito, porém, pelo app você conseguirá habilitar a sua nuconta e posteriormente a função débito, embora ainda esteja em fase de teste. :+1:t4::grin:

1 curtida

Eu tive que solicitar a função débito do meu, não sei se a regra é para todos.

@gamacarlosedu eu fiz a nuconta primeiro! ent a função débito já é garantido pra mim

Isso você diz o cartão de crédito ou o cartão da NuConta apenas @ilarissal?

Não sei! Eu fiz uma nuconta e pedi um cartão. No email que recebi não tinha nenhuma informação se era crédito e débito ou só débito, por isso perguntei.

2 curtidas

Virá com ambas funções.

2 curtidas

@ilarissal, acredito que ambas funções estarão disponíveis em seu cartão! Lembrando: para utilizar a função “débito”, vc precisar ter dinheiro na sua NuConta. Para saques, há uma taxa. E, para liberar a função contacteless do teu cartão, será necessário que você utilize ele da forma tradicional na primeira compra (insira o cartão e coloque a senha). Boa noite! :grinning:

1 curtida

Talvez venha como crédito, mais como o nubank evoluiu em muitos aspectos pode ser que venha crédito e débito

1 curtida

quase certeza de ser somente na função debito… mas estamos torcendo que venha multi para vc @ilarissal !

2 curtidas

Também pensei no mesmo @WescleyCastro.

2 curtidas

a função credito é um martírio então @FelipeMoraes rs… se liberou em um tapa, vai ser a primeira vez. E geralmente eles mandam aqueles emails de felicitações e boas vindas, o app também libera o card da função credito, como não pintou nada deve vir somente com a função debito ativa.

1 curtida

@WescleyCastro Até perguntei para ela isso. Mas como vi todo mundo falando ao contrário preferi não comentar. O Debito também é enviado o Cartão. Já o crédito e mais burocrático. Achei fácil demais.

4 curtidas