Cartão NuRewards

O meu chegou a 1 mês

1 Like

aêêêê @Diego_Pereira1 :clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

1 Like

Eles enviaram o seu assim que fez 3 mil pontos?

Sim sim @Marcos_Cesar.

1 Like

Legal. Estou com quase 2 pontos em um
mês, mas já vi gente falar de ter demorando meses após os 3 mil…

1 Like

O meu não amigo. Acho que quando estava com 3.200 eles já mandaram o novo. Foi rápido.

Outra coisa… eles migraram automaticamente para o platinum ou perguntaram?

O meu veio normal. Mas me falaram que se você mandar e-mail antes de produzir eles mandam o qual você pedir.

1 Like

:v: Valeu

1 Like

Alguém sabe a diferença entre o Gold é o Platinum?

Aqui @OliverFreitas: Vantagens PLATINUM vs GOLD

Obrigado @FelipeMoraes

1 Like

O novo cartão do Nubank é lindo (o meu chegou a alguns meses), sou cliente rewards o que tornou o cartão mais lindo. Gosto muito de como o Nubank trata seus clientes, sempre de forma especial e diferenciada e com muito carinho, tenho impressão que os demais bancos (que ainda tenho que usar) me veem somente como forma de dinheiro, o que importa é a grana que deixo lá (já não deixo mais tanta).

gente, recebi uma notificação pedindo pra atualizar meu endereço pois iriam me enviar um cartão especial. quando cliquei na notificação, precisei fazer login no app do nubank e agora não encontro mais nada sobre esse cartao especial ou onde confirmar o endereço :frowning:

Olá @julianyongo, neste caso, te aconselho a entrar em contato via chat, lá eles vão sanar suas dúvidas e consultar seu endereço novamente. :wink::heart_decoration:

1 Like

kkk dei uma fuçada no app pra encontrar esse “chat” e consegui achar o local pra por o endereço!!

Nubank tá de “zoação” comigo porque já estou completando 4 mil pontos e não recebi esse cartão. :thinking: